sábado, 1 de agosto de 2009

Copa Paulista: Batatais FC X AA Francana - Vitória vale o G4 para ambas equipes.

Com os resultados do grupo 2 deste sábado, a partida de amanhã às 10 hs no estádio Dr. Oswaldo Scatena valerá para o vencedor um lugar no G-4, grupo dos 4 primeiros colocados que passarão a próxima fase da comepetição. A partida terá trasmissão ao vivo para todo o Brasil pela RedeVida de Televisão.


O Batatais do técnico Ivair dos Santos (foto), busca a sua segunda vitória na competição, hoje soma 4 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação. Sem poder contar com Buiú contundido e também Wescley com problemas físicos, o onze vermelhinho que deverá entrar em campo amanhã terá somente a entrada do jogador Souza Baiano no lugar do meia Buiú, Wescley que não enfrentou a Itapirense continua de fora e no seu lugar será mantido o jovem Marquinhos autor do segundo gol fantasmino na vitória do meio de semana.


Já a Veterana que vem de empate em 1 a 1 com o Comercial no meio de semana terá a volta de dois jogadores, o volante Régis e o lateral Cafú voltarão a equipe após cumprir suspensão automática com o Leão do Norte na quarta-feira, a Feiticeira soma 5 pontos e se vencer chegará aos 8 pontos, entrando assim no grupo dos 4 melhores que seguirão avante.


Ficha técnica:
Batatais FC X AA Francana
Data: 02/08/2009 - Horário: 10:00
Estádio: Dr. Oswaldo Scatena - Batatais

Arbitro : Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Arbitro Assist 1 : Jumar Nunes Santos
Arbitro Assist 2 : Edson Rodrigues dos Santos

Batatais FC
Fabrício; Moraes, Marquinhos, Fernando Braguin e Jean; Felipe, Goiano, Luis Carlos e Souza Baiano; Emerson e Jefrinho.
Técnico: Ivair dos Santos.

AA Francana
Huanderson; Cafu, Douglas, Rodrigo e Anderson Guarujá; Regis, Dan, Leonardo e Reivan; Daniel Grando e Indio.
Técnico: João Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário