domingo, 2 de agosto de 2009

Batatais 2x1 Francana - Fantasma vira pra cima da Veterana!

Na foto de Rodolfo César (Jornal Comércio da Franca): Flagrante do primeiro gol do Batatais, Francana sofreu mais uma derrota na Copa Paulista, Batatais de virada ocupa o G-4.



Dando prosseguimento a Rodada do final de semana da Copa Paulista, a Francana foi até Batatais Domingo dia 2 de Agosto e perdeu de virada por 2 x 1.

A partida teve início com um amplo domínio do Batatais, depois a Francana foi se soltando e fez 1x0 através de Daniel Grando a 32 minutos.

No segundo tempo a equipe da casa empatou aos 7 minutos com Emerson nhanhá, numa falha do setor defensivo e aos 36 Gabriel Kremer deu números finais a partida.

Agora o time esmeraldino volta as atenções para Mogi Mirim, onde tentará se recuperar na competição já que ocupa a vice lanterna, para isso terá que treinar forte, melhorar as condições físicas e intensificar as finalizações, que no jogo contra o Batatais foram precárias.

EXPULSÃO

Outro fato a se lamentar, foi mais uma expulsão de Cafu, que retornava de uma suspensão onde desfalcou a Francana contra o Comercial, perdeu o controle e revidou agressão de Souza, ambos foram expulsos, agora mais uma chance para o garoto Maradona na lateral direita contra o Mogi Mirim.

FICHA TÉCNICA

BATATAIS 2 X 1 FRANCANA

Estádio: Oswaldo Scatena

Fabrício; Moraes, Marquinhos, Fernando, Jean (Gabriel); Felipe, Goiano, Jefinho, Luis Carlos (Evandro); Emerson, Buiu (Souza).
Técnico: Ivair dos Santos

Francana:

Huandersom; Cafu, Rodrigo, Douglas, Anderson Guarujá; Dan, Régis (Diego Bife), Leonardo, Reivan; Índio e Daniel Grando (Julio César)
Técnico: João Ricardo

Ocorrências: Cartões amarelos; Rodrigo, Régis e Daniel Grando (Francana), Goiano(Batatais)
Cartões Vermelhos: Cafu (Francana), Souza(Batatais).
Arbitragem : Marcos Silva dos Santos Gonçalve
Assistente 1: Jumar Nunes Santos
Assistente 2: Edson Rodrigues dos Santos
4 Árbitro : Paulo Roberto Maffei Amorim


Matéria reproduzida do site: www.futebolfranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário