sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Batatais X Mogi Mirim - Fantasma vai atrás de mais uma vitória

Correndo muito, é assim que a equipe vermelhinha quer somar mais três pontos diante do Mogi Mirim e continuar na briga por uma das quatro vagas para a segunda fase da Copa Paulista, a equipe fantasmina se encontra na quarta posição e sabe que se vencer encostará ainda mais nas equipes que lideram o grupo, mas também em caso de derrota ou empate poderá ser ultrapassado por aquelas equipes que seguem atrás na classificação.

Elenco treinou forte durante a semana visando a difícil partida de domingo.

Sem os suspensos Jean e Marquinhos, sem o zagueiro Wescley com gripe e jogando contra o líder do grupo o técnico Ivair dos Santos sabe que o caminho para manter os bons resultados será difícil de ser percorrido, por outro lado ele terá a volta do atacante Souza que voltará de suspensão, do volante Goiano que volta após intoxicação intestinal e a equipe contará com o apoio do torcedor vermelhinho que deverá comparecer em bom número domingo às 10 da manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena.

Quanto à equipe titular, o lateral Gabriel Kremer (Capela) fica com a vaga de Jean, já para o posto de Marquinhos voltará a jogar o bom zagueiro Jéferson Volpe contratado junto ao Olé Brasil FC, o recém chegado Thiago Baiano ficará no banco de reservas a disposição do professor Ivair, que não pensa em mudar o ataque que vem dando resultados com Emerson Nhanha e Luis Carlos, um dos melhores na cidade de Araras, quando do empate em 1 a 1 contra o União São João.

O Mogi Mirim vem a Batatais tentando a primeira vitória fora de casa, líder do grupo com 11 pontos o técnico Velloso não poderá contar com o volante Gilberto, Velloso mostrou conhecer bem a equipe do Batatais e também a respeitar a equipe vermelhinha, em notícia veiculada no site oficial do clube disse: “É uma equipe que tem um ataque que vai nos trazer dificuldades. Temos que estar bem posicionados atrás, neutralizar esses jogadores e daí, com a qualidade dos nossos jogadores, ir pra cima do adversário”.

O Batatais terá que tomar muitos cuidados com o atacante Naldo, que já anotou 5 gols nesta Copinha, por outro lado Emerson Nhanha vem subindo de produção e já balançou as redes adversárias 3 vezes.

Ficha Técnica

Batatais X Mogi Mirim
Data: 16/08
Horário: 10:00hs
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena – Batatais

Arbitro: Sérgio Ricardo de Oliveira
Arbitro Assist 1 : Fabio Aparecido Gomes Ribeiro
Arbitro Assist 2 : Eduardo de Jesus Conceição

Batatais
Fabrício; Moraes, Jéferson, Fernando Braguin e Gabriel Kremer; Felipe, Renato, Jefinho e Buiú; Emerson e Luis Carlos.
Técnico: Ivair dos Santos

Mogi Mirim
Alex Alves; Rafael Rocha, Macalé e Anderson Conceição; Alex, Vina, Elias, Fernando Gabriel e Paulo Henrique; Nando e Adilson.
Técnico: Wagner Velloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário