domingo, 16 de agosto de 2009

Batatais 2x1 Mogi Mirim - Fantasma mostra sua força e vence o Sapão

Jogando nesta manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena que recebeu um bom público o Batatais não deu chances ao Mogi Mirim e venceu com todos os méritos a partida, assim o Batatais continua na 4ª posição no grupo 2, somando 11 pontos juntamente com o próprio Mogi Mirim que leva vantagem no saldo de gols na 3ª colocação.Na foto Emerson comemora o 1º gol do Batatais - foto cortesia: bira video (fotosdebatatais)

O Fantasma jogou bem e abriu o placar aos 25'/1T com o artilheiro Emerson que após boa jogado do jogador Buiú pelo lado esquerdo do ataque fantasmino complementou de primeira para o fundo das redes da equipe do Sapão, após isto o Mogi foi para cima e encurralou o Batatais no seu campo, mas não conseguindo criar chances reais para empatar a partida.

Na segunda etapa logo aos 6 minutos após bola alçada na área do Mogi a bola sobrou para Buiú que tocou para o gol fazendo o segundo gol fantasmino, o Mogi Mirim tentou a reação logo após o segundo gol do Batatais, aos 8 minutos em bela cobrança de falta frontal a meta vermelhinha o meia Fernando colocou ela no ângulo esquerdo do goleiro Fabrício marcando um belo gol, após isto o Mogi tentou o empate, mas não criou nenhuma chance real para empatar o jogo.

Já o Batatais teve duas excelentes oportunidades de ampliar o marcador, uma com Emerson que após cruzamento na área desperdiçou de cabeça e outra com Souza que tentou complementar de letra após cruzamento rasteiro.

Dois jogadores foram expulos, um de cada equipe, o primeiro a deixar o gramado foi o meia Vina do Mogi, que após confusão na área fantasmina foi expulso com o auxilio do bandeira que chamou o árbitro e disse ter visto uma agressão, já Jefinho do Batatais recebeu o vermelho na soma de dois cartões amarelos parando os contra-ataques da equipe do Mogi Mirim.

Enfim, belíssima vitória do Batatais que no próximo domingo volta a jogar no Scatenão, desta vez contra o XV de Piracicaba líder atual do grupo 2 com 13 pontos.



FICHA TÉCNICA
Batatais 2 x 1 Mogi Mirim
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais.
Data: 16.08.2009 - Horario: 10 horas
Arbitragem: Sérgio Ricardo de Oliveira,
Bandeira 1: Fábio Aparecido Gomes Ribeiro
Bandeira 2: Eduardo de Jesus Conceição
Cartões Amarelos: Buiú, Jéferson Volpe e Fernando Braguin (Batatais); Adílson (Mogi Mirim)
Cartões Vermelhos: Vina (Mogi Mirim); Jefinho (Batatais)

Gols: Emerson 25'/1T e Buiú 6'/2T (Batatais); Fernando Gabriel 8'/2T (Mogi Mirim)

Batatais
Fabrício; Moraes (Allan 38'/2T), Jeferson Volpe, Fernando Braguin e Gabriel Kremer; Felipe, Jefinho, Goiano e Buiú (Evandro 13'/2T); Emerson e Luís Carlos (Souza 26'/2T).
Técnico: Ivair dos Santos.

Mogi Mirim
Alex Alves; Rafael Rocha (Pereira 16'/2T), Anderson Conceição e Macalé; Alex, Elias, Vina, Fernando Gabriel (Diego Ratinho 37'/2T) e Rick (Marcelo 16'/2T); Nando e Adílson.
Técnico: Wagner Velloso.

Resultados 7ª Rodada Grupo 2

XV de Piracicaba 1 x 0 União São João
Comercial FC 0 x 0 SE Itapirense
Batatais FC 2 x 1 Mogi Mirim
AA Francana 1 x 0 Botafogo FC

Classificação do Grupo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário