segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Apresentado LEE SANG, meia-atacante coreano chega para períodos de treinamentos.


Foi apresentado na tarde desta segunda-feira (31/08) na sede do Batatais FC o meia-atacante coreano LEE SANG HOON de 22 anos, ele chega para um período de testes juntamente com a equipe profissional que está disputando a Copa Paulista 2009.

Rápido e habilidoso ele ainda não tem condições de jogo, já que é recém chegado da Coréia onde não vinha treinando diariamente, sendo assim, o atleta terá que passar por rigorosos treinos físicos que possam evidenciar a velocidade do atleta oriental.

È o primeiro de uma série de jovens jogadores coreanos que poderão desembarcar em Batatais, uma parceria esta sendo discutida e poderá ser concretizada.

5 comentários:

  1. Temos tantos jovens por aí, com talento, mas sem chance de profissionalização; Acho que a diretoria deveria promover mais peneiras e garimpar mais talentos na região. Seria bem mais viável que buscar atletas orientais.

    Quero concorrer à camisa...Wolfgang Pistori/ Ribeirão Preto/ curti demais o blog velho

    ResponderExcluir
  2. FUTEBOL MODERNO NAO TEM ESPAÇO PARA FILANTROPIA.

    APOIO A DIRETORIA, POIS FALAR É FACIL MAIS TRAZER RECURSOS POUCOS FAZEM.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que a diretoria não promove ? Nesse ponto eu apoio. Esse ano a base foi muito bem montada, com peneiras bem feitas mesclando meninos aqui da Região e do RS. Tem que ter espaço pras duas coisas, grandes parcerias;contratações e espaço pros atletas da base.

    ResponderExcluir
  4. NEM MESMO CHEGOU JÁ FOI...
    NUM GUENTOU O TRANCO OU NUM GUENTOU A COMIDA?

    LOBANCO APENAS UM AVISO

    NEM TODO OLHO RASGADO É JAPONES

    ResponderExcluir
  5. As equipes de base do Fantasma este ano não pertencem ao Batatais e sim a um grupo de empresários com "sede" em Franca e ligados ao ex-jogador Bernardo.

    ResponderExcluir