sábado, 29 de agosto de 2009

Botafogo 4X1 Batatais - 3 Faltas e 1 Pênalti fizeram a goleada.

Todos sabiam que o jogo seria difícil, mas não contavam com um dia de tanta inspiração dos jogadores do Botafogo, que com três belos gols de falta e um de pênalti goleou o Fantasma da Mogiana na tarde deste sábado (29) no estádio Santa Cruz pela nona rodada da Copa Paulista.

O primeiro gol do Fogão saiu antes dos nove minutos do primeiro tempo, Daniel Costa fez o seu de falta, a partida seguiu num ritmo lento, ninguém era muito superior a ninguém, ai foi a vez de Tobias (foto: botafogosp.com.br) começar a desequilibrar, aos 41 em cobrança de falta colocou a bola no ângulo de Fabrício fazendo 2 a 0, o Batatais até que mostrou reação e Emerson Nhanha diminuiu aos 44, após escanteio ele apareceu para cabecear sozinho para o fundo do gol de Axel.

Como falta de sorte pouco é bobagem, Tobias novamente aos 6 minutos do segundo tempo em cobrança de falta fez 3 a 1, tarde atípica, pois realizar 3 gols de falta na mesma partida é fato quase que histórico, porém temos que reconhecer a qualidade dos atletas do Botafogo e temos que salientar que na nossa equipe não temos ninguém que possa desequilibrar a partida com bolas paradas, assim como fazem conosco, a muitos anos não temos um jogador que faça a diferença em faltas, e hoje no futebol as chamadas bolas paradas decidem e muito.

Mas não havia acabado ainda, Fabrício cometeu pênalti batido pelo meia Daniel Costa, Fabrício defendeu mas sem sorte o rebote sobrou para o próprio Daniel que estufou as redes do Fantasma e decretou o doloroso 4 a 1.


Ficha Técnica:

Botafogo 4 X 1 Batatais
Estádio: Santa Cruz (Ribeirão Preto)
Arbitro: Marcelo Krochmalnik
Assist 1: Douglas Pereira Lopes
Assist 2: Rui Gonçalves de Oliveira Junior

Cartão Vermelho: Bira (Botafogo)
Gols: Daniel Costa 9’/1T e aos 15’/2T, Tobias 41’/1T e aos 6’/2T (Botafogo); Emerson 41’/1T (Batatais)

Botafogo
Axel; Bira, Érico, Oliveira e Leandro Paulista; Tobias, Vinicíus e Daniel Costa (Elton); Conrado (Neto Mineiro), Dieguinho e Luiz Miguel (Vander).
Técnico: José Galli Neto

Batatais
Fabrício; Moraes, Fernando Braguin ,Marquinhos, Gabriel Kremer (Jean); Felipe (Rodrigo), Goiano, Jefinho (Souza) e Buiú; Emerson Nhanha e Luis Carlos.
Técnico: Ivair Santos

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, mas de nada adianta tanta informacao se o time mediocre nao ajuda.
    Se fosse so por entrar nesta competicao que afinal nao leva a nada e muito menos cai, otimo montou um time ridiculo esta fazendo a cidade inteira a passar vexame.conseguiu Sr Lobanco.
    Do time salva-se 5 no maximo, o tecnico eh esforcado mais nao tem comando e muito menos entende de futebol.
    Resenha ou nao esta rolando que o presidente ate quer que saia fora, pq assim nao teria que arcar com salarios ate dezembro, jah nao paga salario digno e ainda faz destas.. essa diretoria merece cartao vermelho jah.
    ano que vem se for com esse pensamento e com esse planejamento eh segunda divisao na certa!!!

    Ze da esquina

    ResponderExcluir