segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Copa Paulista - Batatais 0x1 XV de Piracicaba - Mesmo com derrota Fantasma permanece no G4


Iniciando o returno do grupo 2 da Copa Paulista, o Batatais perdeu por 1 a 0 para o XV de Piracicaba em partida realizada no estádio Dr. Oswaldo Scatena no domingo (23/08) pela manhã. Com a presença de um bom público e muito frio a equipe de Piracicaba conseguiu levar para casa 3 pontos que o mantém na liderança do grupo 2, somando agora 16 pontos, já o Fantasma mesmo com a derrota se manteve na quarta posição do grupo com 11 pontos e ainda dentro do G4, grupo dos 4 primeiros que passarão a próxima fase da competição.

O Batatais começou bem a partida indo pra cima do Nhô Quim que aos poucos se postou em campo e começou a levar perigo ao gol fantasmino, em uma falha da zaga do Batatais o atacante do XV tentou por cobertura e a bola bateu na trave do gol de Fabrício, o Batatais também teve algumas oportunidades para abrir o placar, mas, não obteve sucesso.

Já na segunda etapa o Batatais voltou em cima da equipe piracicabana que se plantou um pouco mais atrás e tentava nos contra-ataques surpreender a defesa vermelhinha. Quando o Batatais estava melhor em campo e havia acabado de mandar uma bola no travessão do XV em chute de longe do meia Evandro o Nhô Quim abriu o placar, aos 22 minutos em um chutão para dentro da área o atacante Douglas disputou a bola com o zagueiro Jéferson e com muita sorte num lance esquisito encobriu o goleiro Fabrício.

O jovem setor defensivo do Fantasma sentiu muito a falta do experiente zagueiro Fernando Braguin (foto) que supenso pela soma de cartões amarelos ficou de fora pela primeira vez nesta temporada, em duas oportunidades a zaga fantasmina bobeou, na primeira oportunidade a trave salvou a equipe vermelhinha, na segunda tomamos o gol, mas vale ressaltar que tanto Marquinhos quanto Jéferson Volpe vem se apresentando bem na competição, mas a presença de Fernando é certeza de segurança para os demais jogadores

Daí em diante só deu Batatais que queria o empate, o Fantasma pressionou o XV mas não conseguiu empatar, mesmo criando algumas boas oportunidades, a melhor dela com Emerson Nhanha que após rebote de uma bola levantada na área ficou cara-a-cara com as redes, ele pegou embaixo da bola que pingava na frente do gol e a mesma explodiu no travessão do goleiro Neto, não era mesmo dia do batatais que pelo apresentado merecia pelo menos o empate.

Na próxima rodada o Batatais FC tem mais um jogo duro pela frente, enfrentará o Botafogo no estádio Santa Cruz no próximo sábado em partida marcada para ter inicio às 4 da tarde.

FICHA TÉCNICA

Batatais 0 X 1 XV Piracicaba
Estádio: Dr. Oswaldo Scatena – Batatais/SP
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Gol: Douglas 22’/2T (XV de Piracicaba)

Batatais
Fabrício; Moraes (Marcelinho), Jéferson Volpe, Marquinhos e Gabriel Kremer; Felipe, Goiano, Evandro (Jean) e Luis Carlos (Tiago); Souza e Emerson.
Técnico: Ivair dos Santos

XV de Piracicaba
Neto; Diego, João Paulo e Marcus Vinícius; Felipe Blau, Jordy, Rodolfo, Marlon (Diego) e Érico (Everton); Paulinho (Lucas) e Douglas.
Técnico: Lelo

Resultados - 8ª rodada

Comercial 2 x 1 União São João
Mogi Mirim 0 x 0 Botafogo
Batatais 0 x 1 XV de Piracicaba
Francana 0 x 2 Itapirense



Classificação Grupo 2

2 comentários:

  1. Um Jogo igual ate o estranho Gol do 15, ai o INDIO CARA PALIDA( EVAIR) Fez a merda,Colocar um atacante de qualidade duvidosa no lugar do 11 que ate entao estava bem, depois tirou o 10 que tb estava bem para a entrada do lateral louco? ou ele nao entende nada ou partiu pro tdu ou nada, mas na minha humilde opiniao errou.
    Esse goleiro é outro ponto a ser analisado, O MEU AMIGO, GOLEIRO OU SAI OU FICA, outra coisa, GOLEIRO mudo NAO serve.. tem que FALAR MAIS GRITAR!!! ABRAÇO Fantasma.

    ResponderExcluir
  2. BATATAIS PRECISA URGENTE DE UM MEIA DE LIGAÇAO, NAO VI NENHUMA BOLA CHEGAR NO ATACANTE, OUTRA COISA ESSE SOUZA NAO SERVE NEM PRO MEU TIME DA ESCOLA. BUIU NAO FEZ NENHUMA FALTA MUITO MENOS O JEFINHO QUE PARTE DA TORCIDA TANTO GRITA O NOME.
    UM MEIA DE LIGAÇAO ( CAMISA 10) UM GOLEIRO MAIS FALANTE E MAIS UM ATACANTE QUEM SABE O TIME CHEGUE ENTRE OS 4.

    ResponderExcluir