sábado, 29 de agosto de 2009

SUB-15 - Batatais 0X2 São Paulo FC - Fantasma não conseguiu segurar o Tricolor


O São Paulo FC mostrou porque é o atual campeão mundial da categoria sub-15, jogando com muita propriedade dentro do Scatenão na manhã deste sábado (29/08) foi superior ao Batatais e com um gol em cada tempo do jogo mereceu a vitória por 2 a 0 em partida válida pela segunda fase do campeonato paulista da categoria.
Mirrai, o camisa 10 do São Paulo que marcou 2 gols na final do mundial em Manchester foi o comandante do tricolorzinho.

A meninada do Batatais fez o que pode e também mostrou um bom futebol, sendo penalizado em dois lances onde a categoria dos jogadores do Tricolor do Morumbi fez a diferença.

O bom atacante do Batatais Vítor lutou muito, mas esbarrava sempre na boa e bem postada zaga do São Paulo.

Com este resultado o São Paulo continua na liderança do grupo 10 com sete pontos, já o Batatais continua na briga por uma das duas vagas para a próxima fase, no próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez o jogo será realizado no estádio Municipal de Cotia na grande São Paulo, cidade onde o clube paulista manda os jogos das categorias de base.

Mesmo com a derrota as chances de classificação continuam, se levarmos em consideração que o São Paulo deverá vencer quase todos seus jogos, a outra vaga será disputada acirradamente entre as demais equipes deste grupo 10; Batatais, Primeira Camisa e Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário