sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Copa Paulista: Batatais x XV de Piracicaba - Jogo vale a liderança do grupo.

A equipe do Batatais realizou na manha desta sexta-feira (21/08) no estádio Dr. Oswaldo Scatena, treino coletivo e de bolas paradas visando à partida do próximo domingo às 10 da manha diante do XV de Piracicaba, líder atual do Grupo 2 da Copa Paulista com treze pontos, dois a mais que o Fantasma da Mogiana que vem em quarto lugar, em caso de vitória e de um possível empate entre Mogi Mirim e Comercial, o Fantasma da Mogiana poderá assumir a liderança de seu grupo.

O XV de Piracicaba volta a Batatais apos muitos anos, sempre disputando divisões superiores aquela onde estava o Batatais, as equipes voltaram a se enfrentar neste ano com dois jogos até o momento, pela série A-3 o XV venceu por 3 a 2 e na estréia da Copa Paulista as duas equipes empataram em 0 a 0, as duas partidas foram realizadas no estádio Barão da Serra Negra em Piracicaba.

No treinamento de hoje, bolas paradas foram o foco do técnico Ivair.

Três jogadores estão suspensos e nao jogam domingo.

Com três jogadores suspensos, Buiú e Fernando Braguin por acumulo de cartões amarelos e Jefinho expulso na ultima partida, o técnico Ivair dos Santos praticamente definiu quem substitui os suspensos.

Na zaga, Marquinhos deve ficar com o lugar de Fernando, Wescley também pode ser uma opção, mas Ivair deve decidir pelo jovem Marquinhos que assim, voltará à equipe após a expulsão em Araras no empate em 1 a 1 contra o União São João.

Evandro e Souza serão os substitutos de Buiú e Jefinho no setor de meio campo ofensivo fantasmino, nao tendo estes dois jogadores que vinham sendo os titulares na armação de jogadas, Ivair pretende recuar Luis Carlos do ataque para o lugar de Buiú, colocando Souza para fazer parceria com Emerson Nhanha no ataque, Evandro que já vinha entrando sempre nas partidas deverá fazer a mesma função que vinha sendo realizada por Jefinho.

O objetivo da equipe é repetir a excelente partida que realizou na vitória por 2 a 1 domingo passado contra o então líder do grupo Mogi Mirim, partida onde o Batatais mereceu com todos os méritos o resultado que poderia ter sido mais elástico pelas chances criadas pela equipe.

XV também terá 2 desfalques

Sem poder contar com o meia Silas e o zagueiro Fernando o técnico Lelo praticamente definiu a equipe que entrará em campo para tentar se manter na liderança do Grupo 2, na zaga Diego Cristofoletti fica com o lugar de Fernando, Érico substitui Silas no setor esquerdo de meio campo do XV.

No ataque mesmo com a chegada de Lucas (ex-Linense e União Barbarense) contratado nesta semana a dupla deverá ser Douglas e Paulinho, Lucas que foi artilheiro da A-3 em 2008 com 15 gols com o União Barbarense fica como opção no banco.
O meia Marlon, um dos principais jogadores da equipe de Piracicaba, em entrevista ao Jornal de Piracicaba disse saber da dificuldades que terão jogando em Batatais, e que para se manter na ponta do grupo deverão jogar muito bem.


Ficha Técnica:

Batatais FC X EC XV de Piracicaba
Data: 23/08/2009
Horário: 10 horas
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena – Batatais/SP
Arbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistente 1: Fabio Luiz Freire
Assistente 2: Marcelo Moreno Santos

Batatais
Fabrício; Moraes, Marquinhos, Jéferson Volpe e Gabriel Kremer; Felipe, Goiano, Evandro e Luis Carlos; Souza e Emerson Nhanha.
Técnico: Ivair dos Santos

XV de Piracicaba
Neto; Marcus Vinícius, Diego Cristofoletti e João Paulo; Jordy, Felipe Blau, Rodolfo, Marlon e Érico; Douglas e Paulinho.
Técnico: Lelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário