sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Copa Paulista - Invicto há quatro rodadas, União São João recebe o embalado Batatais



União São João e Batatais se enfrentam nesta sexta-feira, pela sexta rodada da Copa Paulista de Futebol. Depois de estrear com derrota na competição, a equipe de Araras se recuperou e agora não perde há quatro rodadas – uma vitória e três empates. O Batatais, que vem de duas vitórias consecutivas como mandante, busca agora outro bom resultado fora de casa.

Na sexta colocação do Grupo 02, o União São João vai em busca da segunda vitória na Copa Paulista para entrar no G4. “Estamos muito focados, pois esta partida é muito importante para as nossas pretensões no campeonato. Este é um jogo de seis pontos e precisamos vencer para encostar nos líderes”, disse o técnico Play Freitas.

Após três empates consecutivos, o União São João conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista de Futebol diante da Itapirense, fora de casa, na última rodada. Agora, a equipe quer embalar de vez na competição. “A motivação em conseguir a segunda vitória é grande, pois o time já mostrou que tem qualidade e que pode fazer bonito neste torneio”.

Sem vencer nas três rodadas iniciais da Copa Paulista de Futebol, o Batatais começa a esboçar uma reação. A equipe venceu as duas últimas partidas em casa e já ocupa o quarto lugar do Grupo 02, com sete pontos. Para o presidente do clube, José Luís Lobanco Arantes, a evolução do time deve-se ao entrosamento dos atletas. “Tínhamos um grupo novo e faltava entrosamento. Mas isto foi melhorando e os resultados foram aparecendo”.

O objetivo do Batatais agora é conseguir a primeira vitória como visitante na competição para se manter no G4. “Nosso esquema tático é o 4-4-2 e vamos mantê-lo. Será uma partida muito difícil, mas agora não tem mais o que pensar. Precisamos ir em busca do resultado”.

Para a partida em Araras, o técnico do Batatais, Evair dos Santos, não terá nenhum desfalque. Assim, a tendência é que a equipe seja a mesma que venceu a Francana, pelo placar de 2 a 1, na última rodada. “Não temos nenhum problema de suspensão e lesão e acredito que o treinador não deve fazer nenhuma mudança no time”.


Ficha Técnica

União São João
Carlos Carioca; Tiago, Tuta, Catan e Julio Caetano; Edimar, Luan Henrique, Anderson e Junai; André Luis e Carlos Henrique.
Técnico: Play Freitas.

Batatais
Fabricio; Moraes, Jeferson, Fernando e Gabriel; Goiano, Felipe, Buiu e Luis Carlos; Emerson e Jefinho.
Técnico: Evair dos Santos.


Arbitragem: Alexandre Bigai Miranda, Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira.
Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras.
Data e horário: 07 de agosto, às 19 horas.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário