quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Empresário coreano visita sede, intercâmbio pode pintar.


Na tarde desta quinta-feita (27/08) estiveram na sede do Batatais FC; um empresário coreano, acompanhado do ex-treinador de Futebol Aristeu Resende e do empresário ribeirãopreto Luis Serraglia que se reuniram com o presidente José Luis Lobanco Arantes (foto), na pauta da reunião um possível intercâmbio de jogadores coreanos, que viriam passar períodos de treinamento na esquadra vermelhinha.

O empresário coreano ficou contente com as instalações do Batatais FC e com a recepção que tiveram, a chegada do primeiro jogador coreano está prevista para o próximo domingo a tarde, que será apresentado na sede do clube.
Num segundo momento a intenção das partes e trazerem vários jovens coreanos, que buscam em nosso País se aprimorarem no futebol.
O presidente Lobanco se mostrou contente com o primeiro encontro, ressaltando que esta poderá ser uma grande porta de divulgação e crescimento do clube.

Um comentário:

  1. oi sou elizaldoballak tenho19anos queria ter a oportunidade de joga no clube dos coreano moro neste endereço rua17 qd18 lt6 st padre luzo porto nacional-tomas estou em goiania meu numero e 9307-5887me dar uma chançe de mostra meu futebolmoro neste endereço em av das aroeiras qd22 jrdim das aroeiras
    goiania-go

    ResponderExcluir