terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fantasma treina visando o confronto de Araras

Se preparando para a sexta rodada da Copa Paulista o Batatais FC treinou nesta tarde (04/08) no campo dos Liberais, um treino físico para começar e após isto treinamento dois toques somente em meio campo, visando a melhora do passe que está sendo um dos principais problemas da equipe vermelhinha.

Na foto o técnico Ivair acompanha o treinamento preocupado com o Departamento Médico que tem 3 de seus titulares em recuperação.

O volante Felipe com gripe não participou dos treinamentos, mas deverá retornar e participar no coletivo de amanhã a tarde, quanto ao outro volante Goiano, ele se encontra internado no hospital somente por precaução, muito repouso e ingerindo soro para se curar da desidratação que passou após o jogo de domingo na vitória sobre a Francana por 2x1, mas também deverá retornar aos treinamentos e provavelmente jogar a próxima partida na sexta-feira em Araras contra o União São João, para o outro contundido da equipe, o zagueiro Wescley, ele se recupera bem dos problemas físicos e já começou a correr e até o final da semana estará a disposição do treinador Ivair dos Santos.

No dia de amanhã o elenco folga pela manhã e o único treinamento previsto será o coletivo na parte da tarde que acontecerá no estádio Dr. Oswaldo Scatena que teve seu gramado aparado no dia de hoje, visto que os jogadores estavam reclamando muito do gramado alto e pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário