sábado, 22 de agosto de 2009

Sub-15 - Batatais 2X0 Primeira Camisa - Fantasminha se reabilita no Campeonato Paulista

Com dois gols de Adriano, a equipe Sub-15 do Batatais venceu na manha deste sábado (22/08)sua primeira partida na segunda fase do campeonato paulista, jogando contra a equipe do Primeira Camisa que havia estreado com empate diante do São Paulo FC em 0 a 0 o Batatais mostrou sua força e conseguiu sua primeira vitória, já que havia estreado com derrota para o Campinas FC na casa do adversário.

Com um primeiro tempo equilibrado terminando empatado, o Batatais voltou para o segundo tempo buscando de todas as formas a vitória, com maior volume de jogo a meninada do Fantasma jogou um bom segundo tempo e conseguiu vencer a equipe do Primeira Camisa, time de futebol com sede em São Jose dos Campos fundado pelo ex-jogador Roque Junior do Palmeiras e Seleção Brasileira.

Na outra partida do grupo, nesta manha (22/08) jogando no CT de Cotia em São Paulo, a equipe do São Paulo venceu o Campinas por 5 a 1 ficando isolado na liderança do grupo com 4 pontos, o Batatais com a vitória fica em segundo lugar com 3 pontos juntamente com o Campinas que leva desvantagem no saldo de gols.

No próximo sábado o Batatais recebe a visita do São Paulo FC às 9 da manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena, enquanto isso, o Campinas enfrentará o Primeira Camisa.

Classificação do Grupo 10

São Paulo 4 pontos

Batatais 3

Campinas 3

Primeira Camisa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário