quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Copa Paulista - 21 pontos garantem a segunda fase


21, esse deve ser o número mágico para a classificação rumo a segunda fase da Copa Paulista, sendo assim para se classificar o Batatais terá que somar ainda dez pontos em seis partidas, sendo que destas seis partidas somente duas serão dentro dos domínios fantasmino, contra Comercial e União São João e quatro longe de Batatais contra Botafogo, Francana, Itapirense e Mogi Mirim.

Três vitórias e um empate, estes são os resultados mínimos que o Batatais deve obter no decorrer da competição para alcançar a classificação entre os 4 primeiros que passarão a segunda fase.

O grupo B, que é o grupo na qual pertence o Fantasma da Mogiana é sem dúvidas o mais equilibrado dentre os quatro grupos desta Copa Paulista 2009. É o grupo onde existe a menor diferença do líder para o último colocado, com atuais nove pontos, é também o grupo onde o primeiro colocado tem a menor pontuação entre todos os lideres: Grupo A – Sertãozinho 19, Grupo B – XV de Piracicaba 16, Grupo C – Atlético Sorocaba 19 e Grupo D – Juventus com 17 pontos.

Analisando a parte baixa da classificação dos quatro grupos, se nota que o último colocado com mais pontos e justamente o União São João que pertence ao grupo B com 7 pontos, enquanto isto no Grupo A, o América tem 4 pontos, Grupo C com a União Barbarense na lanterna com 2 pontos e no Grupo D aparece o São José na última colocação com 5 pontos.

Um comentário:

  1. Três vitórias e um empate, estes são os resultados mínimos que o Batatais deve obter no decorrer da competição para alcançar a classificação entre os 4 primeiros que passarão a segunda fase.

    Com esse time jogando com a ultima formaçao é quase impossivel.
    deixa o pinguçu do buiu fora, nao fez nenhuma falta, esquece o jefinho.. tira o zagueiro #2.. arruma um meia de ligaçao.. ai quem sabe conseguiremos..

    Abre o Olho EVAIR. pessoal tah achando que é time grande, se bem que com o salario que os atletas recebem é ser muito burro achar que é time grande.. mas como tdos sabem jogador de futebol tem cabecinha.

    abraços

    Fantasma

    ResponderExcluir