quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sub -15 - Batatais recebe o São Paulo neste sábado

Dando prosseguimento ao campeonato paulista da categoria Sub-15, Batatais e São Paulo FC se enfrentam pela terceira rodada neste sábado (29/08) às 9 da manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena.

Após a vitória sobre o FC primeira Camisa de São José dos Campos a intenção da equipe vermelhinha é aprontar para cima do Tricolorzinho do Morumbi e em caso de vitória os meninos do Batatais assumirão a ponta do grupo 10, o líder atual do grupo é o próprio São Paulo que venceu o Campinas no último sábado jogando em Cotia na grande SP por 5x1, com gols de Ademilson (2), Piazon, Felipe Conde e Carlos Conceição, na primeira rodada o time da capital não havia passado em um 0 a 0 jogando em São José dos Campos contra a equipe do Primeira Camisa.

Já a garotada do Batatais quer a segunda vitória, o Fantasma soma três pontos em segundo lugar no grupo, levando vantagem em cima do Campinas que tem os mesmos três pontos, mas fica atrás na classificação no saldo de gols.

O destaque do Batatais na última partida foi o jogador Adriano, que saiu do banco de reservas para anotar os dois gols da primeira vitória da equipe nesta segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário