sexta-feira, 31 de julho de 2009

Felipe - Jovem volante vem se destacando na Copa Paulista.

4 Pontos: 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, está é a campanha do Fantasma da Mogiana até o momento dentro da Copa Paulista, domingo proximo às 10 da manha mais um confronto, desta vez contra a AA Francana, clássico regional que volta a ser jogado em Batatais após 22 anos, o último confronto no estádio Dr. Oswaldo Scatena foi em 87pela Segundona e o Fantasma venceu por 1 a 0.
Neste ano pela Série A-3 o Batatais foi até Franca e foi derrotado por 2 a 1, para a Veterana marcaram Oliveira (Atual Botafogo) e Elivélton, para o Batatais descontou o meia Gilvan.

Quem vem jogando muita bola e se destacando nesta competição é o jovem volante Felipe de 19 anos, o ribeirãopretano vem sendo um dos melhores da equipe vermelhinha, jogou bem todas as partidas, mostrando muita personalidade e vontade, com grande senso da posição.



A jovem promessa que tem contrato com o Fantasma até dezembro de 2010 poderá ser uma das peças importantes para a campanha da Série A-3 do proximo ano.

Um comentário:

  1. Olá amigos, aqui é Gilson Dias narrador da Rádio Franca do Imperador, e responsável pela edição de notícias e Marketing do site www.futebolfranca.com.br -passei para convidá-los a acessar meu Site e visualizar a matéria que reproduzi deste site, que fala do volante Felipe.
    Domingo estarei aí pela Imperador...grande abraço!

    ResponderExcluir