sábado, 26 de setembro de 2009

Mogi Mirim 3X3 Batatais - Fantasma termina temporada 2009 com empate.

Encerrando a temporada 2009 da equipe profissional, o Batatais FC foi até a cidade de Mogi Mirim na noite deste sábado (26) e trouxe para Batatais um bom empate em 3 a 3.
Jogando quase que inteiramente com jogadores jovens que pertencem ao clube, a equipe fantasmina mostrou empenho e quase complicou a vida do Sapão, que precisava do resultado positivo para passar a próxima fase.

O jogo
Bem postada em campo, a equipe vermelhinha não dava chances ao Mogi Mirim, no finalzinho do primeiro tempo, aos 47' minutos a bola sobrou para Émerson, o artilheiro vermelhinho fez seu décimo primeiro gol na competição.

No segundo tempo, precisando do resultado positivo o Sapão voltou com tudo, o Fantasma até contralava bem o jogo, quando aos 19' Fernando Gabriel cobrando penâlti empatou a partida.

Lance de perigo na área do Batatais FC / foto: Jornal O Popular - http://www.opopularmm.com.br/

O Mogi Mirim quase não teve tempo para comemorar quando Marcelinho aos 20' colocou novamente o Batatais na frente.

Com a derrota o Mogi estaria fora da comeptição e foi em busca do empate, que veio aos 31' novamente com Fernando Gabriel. Daí em diante o jogo ficou aberto, pois o Fantasma queria terminar a Copa Paulista com vitória, mas, foi surpreendido aos 39' quando Adílson colocou pela primeira vez o Mogi Mirim na frente do placar, quando todos pensavam que o jogo terminaria assim, apareceu Rodrigo, após falha do goleiro mogimiriano aos 44 minutos do segundo tempo para empatar o jogo para o Fantasma, dando números finais ao placar do estádio Papa João Paulo II.

Com o 3 a 3, a equipe vermelhinha terminou a Copa Paulista em sétimo lugar com 15 pontos ganhos, já o Mogi Mirim se classificou para a próxima fase em quarto lugar com 21 pontos.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 3 x 3 Batatais

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Wander Escardine
Renda: R$ 1.670,00
Público: 294
Cartões amarelos: Léo (Mogi Mirim); Wescley, Gabriel e Paulo (Batatais).
Cartão vermelho: Wescley (Batatais)
Gols: Fernando Gabriel 19’/2T e 31’/2T, e Adilson 39’/2T (Mogi Mirim); Emerson Nhanha 47’/1T, Marcelo 20’/2T e Rodrigo 44’/2T (Batatais).

Mogi Mirim
Alex Alves; Rafael Rocha (Danilo), Everton e Anderson Conceição; Léo, Pereira, Vina (Marcelo Nascimento), Fernando Gabriel e Paulo Henrique; Luiz Mário (Adilson) e Rafael Costa.
Técnico: Velloso.

Batatais
Fabrício; Moraes (Alan), Wescley, Weslei Zambiasi (Marquinhos) e Gabriel Kremer; Goiano, Gustavo, Rodrigo e Evandro; Emerson Nhanha (Diego) e Marcelinho.
Técnico: Ivair dos Santos.

Um comentário:

  1. oi, escrevo o www.asmilcamsas.com.br e gostara de entrar em contato comvcs!
    Abraços
    MAU
    punkabc@ig.com.br

    ResponderExcluir