domingo, 20 de setembro de 2009

Batatais 2X3 União São João - Derrota, eliminação e muita revolta no Scatenão.


Acabou, com derrota por 3 a 2 na manhã deste domingo (20), para o União São João no Scatenão, o Batatais não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da Copa Paulista.
Com a derrota o Fantasma passou para a sétima posição com os mesmos 14 pontos, enquanto isso, o União ultrapassou o Batatais e chegou aos 16 pontos na sexta posição ainda com chances remotas de se classificar entre os 4, terá que golear e ainda torcer por alguns resultados a seu favor.

A partida
A torcida espera que o Batatais repetisse as boas partidas q ue fez no seu estádio, mas para a tristeza da torcida vermelhinha foi a pior partida do Fantasma no Scatenão nesta copinha.

Começou muito mal, poderia ter tomado um a zero logo no começo da partida, sendo salvos pelo travessão, mas aos 9’ minutos não teve jeito, falta frontal, o goleiro Fabrício bateu roupa e Luisão estufou as redes.

Daí por diante só deu a equipe de Araras, o Batatais jogava muito mal, até que o zagueiro do União resolveu dar uma mão pro Fantasma aos 30’ minutos quando em levantamento na área deu uma cortada de vôlei na bola, pênalti, Emerson bateu no canto direito do goleiro, bola na trave e nada de empate.

O Batatais fez duas mudanças ainda no primeiro tempo, tirou Gabriel e Evandro colocando Luís Carlos e Jean, que não mudaram muito o jogo.

No segundo tempo o Batatais começou um pouco melhor e aos 4’ minutos após cruzamento de Moraes, Rodrigo completou para empatar.

Com o empate o jogo se igualou e ficou aberto para ambas equipes, ai Jean fez falta desnecessária no meio campo e foi expulso, logo após foi a vez de Felipe (foto) que vinha muito bem no jogo também cometer falta no meio campo em lance que não resultaria em nada e foi expulso também, com dois a menos o União apertou e aos 40 em chute de fora da área de Róbson, fez 2 a 1.

Um minuto após bola recuada para o goleiro Fabrício que chutou em cima do atacante do União, que ganhou do goleiro e tocou para Fred fazer o terceiro.

A torcida revoltada já deixava o estádio quando Émerson tocou por baixo do goleiro e diminuiu para o Fantasma, fazendo seu décimo gol na Copa Paulista.


Próximos Jogos
Na última rodada desta primeira fase, todos os jogos serão no domingo, às 11 horas.
O Batatais joga em Mogi Mirim para fazer a sua última partida do ano e tentar um último resultado positivo, já o União recebe o XV de Piracicaba e tem que golear para se manter na briga.

Ficha Técnica

Batatais 2 x 3 União São João


Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena – Batatais/SP
Árbitro: Paulo Estevão Alves
Cartões amarelos: Felipe, Jean e Fernando (Batatais); Luan e Luisão (União São João)
Cartões vermelhos: Jean e Felipe (Batatais); Luisão (União São João)

Gols: Rodrigo aos 4’/2T e Emerson aos 47'/2T (Batatais); Luisão aos 9’/1T, Robson aos 40’/2T e Fred aos 41’/2T (União São João)

Batatais
Fabrício; Wescley, Gabriel (Jean), Moraes e Fernando; Felipe, Marcelinho, Rodrigo e Gustavo; Emerson e Evandro (Luís Carlos).
Técnico: Ivair dos Santos

União São João
Galassi; Thiago, Luisão, Castan e Alex Nunes (Rafael); Edmar, Cambará, Junai e Evandro; Robson e Luan (Fred).
Técnico: Edson Vieira

Um comentário:

  1. Ultimo lugar!!!!

    uma vergonha, se for pra disputar que pelo menos faca por onde!!!


    de quem é a culpa??

    DIRETORIA somente ela,...

    Ou aprende a fazer direito, ou
    PEDE PRA SAIR!!!!!

    ResponderExcluir