Em um primeiro tempo muito igual, poucas foram às chances de gols para ambas equipes, uma arbitragem muito ruim que irritava as dos times, o Comercial teve uma boa chance para abrir o placar, Wescley recuou para o goleiro Fabrício que ao dominar a bola com o peito deixou que a bola pegasse de raspão em seu braço, o juizão entendeu como recuo e marcou lance indireto contra o Fantasma em cima da linha da pequena área, mas na cobrança a bola explodiu na barreira fantasmina e foi para fora.
No segundo tempo o Batatais voltou melhor, não sendo ameaçado pelo Comercial que se colocou atrás e tentava sair nos contra-ataques, aos 22’ cruzamento da esquerda para Émerson Nhanha (foto) subir mais que o zagueiro e cabecear no canto do goleiro Bruno do Leão e abrir o placar para o Fantasma.

O Fantasma seguiu bem na partida, já o Comercial pouco fazia para empatar, quando aos 43’ sempre ele, Emerson ganhou do zagueiro, driblou o goleiro que com o corpo derrubou o atacante fantasmino, pênalti, Émerson cobrou e Bruno defendeu, a bola sobrou para Souza Baiano que fez o segundo gol da equipe vermelhinha.
Mais uma vez Émerson foi o salvador do Batatais, deu muito trabalho a zaga do Comercial, fez um belo gol de cabeça quando já não estava bem fisicamente em campo, já que sofreu algumas faltas duras e quase foi substituído antes de marcar o 1 a 0, sofreu o pênalti que cobrou para a defesa parcial do goleiro do leão e no rebote o Batatais fez o segundo.
Após duas derrotas e a demissão de 7 atletas nesta sexta-feira o Batatais se recupera na competição e volta a disputa por uma vaga entre os quatro primeiros que avançarão na competição.
O Batatais volta a jogar nesta quarta-feira na cidade de Itapira contra a Itapirense, que tem os mesmos 14 pontos do Fantasma, ficando para trás no saldo de gols.
Ficha Técnica
Local: Estádio Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Arbitro: Jairo Lopes dos Santos
Cartões Amarelos: Fernando Braguin, Gabriel e Moraes (Batatais); Erlon, Wesley, Anderson Carvalho, Wanderson, Bruno, Luciano Gigante e Leandro Miranda (Comercial)
Gols: Emerson aos 26’/2T e Souza Baiano aos 44’/2T (Batatais)
Batatais
Fabrício; Moraes, Wescley, Fernandão e Gabriel Kremer; Felipe, Goiano, Marcelinho (Evandro) e Rodrigo (Souza Baiano); Emerson (Diego) e Luis Carlos.
Técnico: Ivair dos Santos.
Comercial
Bruno; Erlon, Anderson Carvalho e Wanderson; Wesley, Carlinhos, Ceará (Thomaz), Luciano Gigante e Jorginho (Guim); Anderson Clayton e Wellington (Leandro Miranda).
Técnico: Márcio Ribeiro
Resultados 10ª Rodada
Mogi Mirim 2x1 União São João
Botafogo 2x2 Itapirense
Batatais 2x0 Comercial
Francana 1x0 XV de Piracicaba
Classificação
1 XV de Piracicaba 19 6 1 3 11 6 5
2 Mogi Mirim 15 4 3 3 14 11 3
3 Comercial 15 4 3 3 8 8 0
4 Batatais 14 4 2 4 11 12 -1
5 Itapirense 14 4 2 4 10 11 -1
6 Botafogo 12 3 3 4 13 13 0
7 Francana 11 3 2 5 5 10 -5
8 União São João 10 2 4 4 12 13 -1
Sub-15 - São Paulo 4X0 Batatais - Fantasma perde mais uma vez para o tricolor.
Jogando neste sábado (05) na cidade de Cotia, garde São Paulo, pela 4 rodada do campeonato paulista Sub-15, o Batatais foi derrotado novamente pelo São Paulo FC.
Com um gol no primeiro tempo e 3 no segundo, o tricolor venceu e se confirmou ainda mais na liderança com dez pontos. O Batatais está na terceira posição do grupo 10 empatado com três pontos como o Campinas, em segundo lugar está o Primeira Camisa com sete pontos.
Para se classificar o fantasma tem que vencer as duas ultimas partidas, a começar da partida do próximo sábado (12) na cidade de São José dos Campos contra o FC Primeira Camisa.
Classificação Grupo 10
1- São Paulo 10
2- FC Primeira Camisa 7
3- Campinas FC 3
3- Batatais FC 3
Próxima Rodada (12-09)
Primeira Camisa X Batatais
Campinas X São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário