sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Batatais X União São João - Sá a vitoria deixará o Batatais vivo


Na sexta posição do grupo 2 da Copa Paulista com 14 pontos, o Batatais joga neste domingo (20), às 10 da manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena, pela 15ª rodada da competição contra o União São João de Araras.

O Fantasma que vem de duas derrotas fora de casa, terá que vencer para continuar na disputa por uma das quatro vagas para a próxima fase. Na mesma situação está o União, onde só a vitóris interessa a equipe de Araras, espera-se então, uma bela partida, onde a vitória deixará um dos clubes na disputa pela vaga e o outro já fora da competição.

Decisão sem Técnico - Se não vencer, será a última partida do Batatais em 2009 jogando no Scatenão.
Para este jogo decisivo, o Fantasma não poderá contar com o técnico Ivair dos Santos, suspenso está semana pelo TJD-SP por 30 dias, denunciado pelo artigo 188, ele foi punido por eventuais confusões e ataques ao trio de arbitragem no final da partida diante do XV de Piracicaba, o mesmo Ivair ficou surpreso com a punição, já que segundo ele nada de mais aconteceu naquele jogo.

O preparador físico Tiago, deverá substituir Ivair no banco de reservas durante a partida.
Além de Ivair, o volante Goiano também desfalcará a equipe, suspenso pelo terceiro amarelo, deverá ser substituído por Gustavo ou Diego.

Outro que ficará de fora novamente é Luís Carlos, titular em quase todos os jogos, ficou de fora na derrota para a Francana e também não joga contra o União.
Na zaga, Ivair terá a volta de Wescley, que volta de suspensão e disputa com Wesley Zambiasi a vaga de titular ao lado de Fernando Braguin.

O Fantasma no Scatenão sempre se apresentou bem, foram 6 jogos até o momento na CP, com 4 vitórias e 2 derrotas, derrotas até certo ponto injustas, já que a equipe jogou bem e não as merecia, sendo assim, deverá jogar para frente e buscar a vitória a todo momento, vitória que deixará o Fantasma na briga real pela vaga no G4.

União sem 6 titulares - O time de Araras que venceu seu último jogo e soma 13 pontos, ainda com chances matemáticas de classificação, virá a Batatais em busca da vitória para continuar lutando pela classificação.

Para tal, não poderá contar com 6 de seus titulares. O zagueiro Zé Ilton, o lateral Carlinhos e o atacante Carlos Henrique, todos suspensos nãoenfrentarão o Fantasma, já o goleiro Carioca, o lateral Lucas Louzã e o atacante André Luís contundidos, estão em tratamento e dificilmente virão a Batatais para a partida decisiva. Desde 1987 o União de Araras não vem à Batatais.


Ficha Técnica

Batatais X União São João

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatai
Data: 20/09 - Horário: 10:00 hs
Arbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Assistente 1: Marco Antonio Gonzaga da Silva
Assistente 2: Jumar Nunes Santos

BATATAIS
Fabrício; Moraes, Wescley, Fernando e Gabriel; Felipe, Gustavo, Evandro e Rodrigo; Marcelinho e Émerson. Técnico: Ivair dos Santos

UNIÃO SÃO JOÃO
Galassi; Garça, Rafael, Castan e Alex Nunes; Evandro Paulista, Edmar, Cambará e Junaí; Neto e Luan Henrique. Técnico: Edson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário