sábado, 5 de setembro de 2009

Batatais X Comercial - É hora de "matar" o Leão.

Batatais e Comercial entram em campo neste domingo (06) às 10 da manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena pela nona rodada da Copa Paulista 2009.

O Batatais precisa mais do que nunca da vitória para continuar sonhando com uma vaga ao G-4, grupo dos quatro primeiros que passarão a próxima fase, o Fantasma ocupa a sexta posição com 11 pontos, a um ponto do Mogi Mirim, quarto colocado ocupando a última vaga do G4, já o Comercial está em segundo lugar com 14 pontos ganhos e vem de derrota na cidade de Piracicaba para o XV.

Para reverter as última derrotas e a péssima apresentação do último sábado (29), quando foi goleado em Ribeirão Preto pelo Botafogo por 4 a 1 é que o Batatais vai a campo amanhã. Após ficar algumas rodadas na quarta posição do grupo 2, as duas derrotas tiraram não somente o Batatais do G4, mas também tirou a tranqüilidade da equipe fantasmina, que sabe que o jogo de amanhã frente ao Leão do Norte é de vida ou morte, sem a vitória neste domingo muito dificilmente a equipe vermelhinha poderá se classificar.

Não contando mais com Jefinho que se desligou do clube, o técnico Ivair dos Santos (foto) praticamente definiu os onze que vão a campo, Luís Carlos que vinha jogando no ataque será recuado para o lugar de Jefinho no meio campo em seu lugar no ataque entra Souza.
Outro que retorna à equipe é o zagueiro Wescley, após ficar de fora várias rodadas por problemas físicos treinou no time titular e deverá formar a zaga com Fernando Braguin.

Pelos lados do Comercial o zagueiro Edson Batatais será desfalque pela segunda vez consecutiva. O jogador se recupera de estiramento. Jorginho estreia pelo Leão e na frente Leandro Miranda e Luciano Gigante brigam por vaga.

Ficha Técnica

Batatais X Comercial
Estádio Dr. Oswaldo Scatena – Batatais/SP
Data: 06/09 - Horário: 10 horas
Árbitro: Jairo Lopes dos Santos (96º Ranking FPF)
Auxiliares: Matheus Camolesi e Reinaldo Rodrigues dos Santos

Batatais
Fabrício; Moraes, Fernando, Wescley e Gabriel Kremer; Felipe, Goiano, Luís Carlos e Buiú; Emerson Nhanha e Souza.
Técnico: Ivair dos Santos.

Comercial
Bruno Prandi; Wesley, Erllon, Anderson Carvalho, Jorginho; Wanderson, Carlinhos, Ceará, Leandro Miranda; Gil e Clayton.
Técnico: Márcio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário