sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sub-15 - Primeira Camisa X Batatais - Só a vitória interessa ao Fantasma


Vitória, este é o único resultado que serve para a equipe Sub-15 do Batatais FC, que joga na manhã deste sábado (12/09) às 9 da manha na cidade de São José dos Campos contra o time do FC Primeira Camisa, pela quinta rodada da segunda fase do campeonato paulista da categoria.

Após perder os dois confrontos que teve contra o São Paulo FC, a classificação para a segunda fase ficou complicada, mas não impossível.
Para tal, a equipe vermelhinha tem que vencer seus dois últimos jogos, o primeiro neste sábado contra o Primeira Camisa e último jogo dentro do Scatenão no dia (19/09) contra o Campinas FC. Se vencer as duas partidas, os meninos do técnico Giba farão nove pontos, não podendo mais ser alcançados pelo Campinas e perderá a classificação somente em caso de vitória do Primeira Camisa, que deverá jogar em Cotia contra os campeões mundiais do São Paulo FC na última rodada.

O bom atacante Vitor Marcos é umas fas esperanças do Fantasma em São José dos Campos.

FC Primeira Camisa, equipe de São José dos Campos, fundada em 2007 pelo ex-jogador Roque Júnior do Palmeiras e da Seleção Brasileira, vem se destacando e crescendo muito nas categorias de base do interior paulista, tendo já a sua equipe sub-17 classificada para a terceira fase do campeonato paulista.

Na segunda rodada desta segunda fase, jogando no Scatenão, o Fantasma venceu o Primeira Camisa com dois gols do atacante Adriano. Na partida deste sábado (12) o Primeira Camisa deverá jogar com o regulamento, já que com o empate estará classificado para a próxima fase, cabe assim aos meninos do Fantasma, entrarem em campo e buscarem a vitória do começo ao fim, pois só assim continuarão vivos na competição.

Ficha Técnica
Local: Estádio ADC Parayba - São José dos Campos/SP
Data: 12/09 - Horário: 09:00 hs
Arbitro: Caio Cesar da Costa Mello
Assistente 1 : Marcos Sehnem
Assistente 2 : Adriano Stange


FC Primeira Camisa
Yago; Felipe, Lucas, Yuri e Gustavo; Rian, Willian, Wellington e Matheus; Matheus Rosa e João Vitor. Técnico: Cléber Arildo.

Batatais FC
Vinícius; Jean, Kaio, Mateus e Michel; Cleiton, Gazoni, Gigante, Lipe; Victor Marcos e Adriano. Técnico: Giba

Um comentário:

  1. Data De Nascimento:27-12-1995

    posição:Lateral Direito ,Volante e Atacante sou Anbdestro

    Clubes Que Ja Atuei : AA FLAMENGO GUARULHOS , ATLETICO SOROCABA,NACIONAL DO PARANA
    Campeonatos Oficiais :Campeonato Paulista , Campeonato Paranaense,Associação Paulista ,Passagem Rapida No Equador Vice-Campeão Das Americas.

    Gosto De Trabalhar Em EQUIPE E Fasso Amizades Facil

    Obrigado Pela Atenção

    Contatos : 3694-3929
    cel:7338-6669
    e-mail:leonardojoga10_342@hotmail.com

    ResponderExcluir