segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fortaleza apresenta Renan e Michel está sem clube.


O volante Renan foi apresentado nesta segunda como o novo reforço do Fortaleza, assim como havíamos informado na última semana, ele que semanas atrás teria assinado com o Sport Recife, acabou no Fortaleza da Série B do Brasileirão.

Renan foi emprestado ao clube cearense, sendo assim o Fantasma não ganhará nada com a transação, a mesma situação já havia acontecido ano passado, quando o Atlético Mineiro o emprestou ao Celta de Vigo da Espanha.

Resta ao Batatais, esperar por uma improvável venda do atleta para que o clube possa receber algo.

Outra revelação do Fantasma, Michel Bertasso (foto), esteve ontem no Scatenão assistindo a vitória do fantasma frente ao Comercial por 2 a 0.

Michel que teve passagens pelo União de Araras e na temporada passada defendeu o Vitória de Setúbal em Portugal, está momentaneamente sem clube, uma das opções do atleta seria o campeonato italiano, mas como o atleta ainda não possui a cidadania européia, uma possível transferência para o “calcio” italiano se faz difícil, descendentes de italianos ele teria já começado o processo para ter direito a cidadania italiana, podendo assim jogar como comunitário em toda a europa.

A diretoria do Fantasma torce e acredita que estes jovens jogadores nascidos no clube fantasmino possam, cada vez mais crescerem em suas carreiras e se transferirem para grandes clubes do futebol.



Abaixo na íntegra a notícia do site oficial do Fortaleza EC

O volante Renan, recém contratado do Fortaleza para reforçar a equipe tricolor no restante do Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.
O atleta de 23 anos chegou à capital cearense no início da tarde deste domingo e já participou dos treinos com o elenco tricolor nos dois períodos, desta segunda-feira.

Renan falou, em entrevista coletiva, sobre suas características dentro de campo. “Já joguei tanto de primeiro volante, como um pouco mais adiantado. Por eu ser canhoto costumo atuar mais pelo lado esquerdo, mas se necessitar também jogo pela direita”, disse o atleta.

O jogador também comentou sobre a colocação ruim da equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. “O Fortaleza é um clube grande e não merece estar nessa situação. Já conheço alguns atletas e sei da qualidade do grupo. Fiquei surpreso com a posição da equipe na classificação”, avaliou.

O volante mostrou confiança na recuperação do Fortaleza na competição. “Temos que superar as dificuldades. Sabemos que a pressão vai existir. Precisamos do apoio do nosso torcedor desde já, para sair dessa situação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário