sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parceria entre Batatais FC e Top Sport segue em 2010

Aequipe Sub-15 do Batatais FC encerrou no último sábado (19), com vitória sobre o Campinas FC por 3 a 1 a sua participação no campeonato paulista da categoria. As duas equipes já não tinham mais chances de passar à próxima fase e apesar do tempo chuvoso e frio, fizeram um jogo quente no Scatenão.

O Batatais fez um excelente primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0 com gols de Gazoni e Adriano. Na segunda etapa o Campinas foi pra cima, conseguiu diminuir e pressionou em busca do empate, vários jogadores de ambas equipes foram expulsos em jogadas mais duras, no finalzinho do jogo, o Fantasma liquidou a fatura fazendo 3 a 1com James.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Giba terminou em terceiro lugar no grupo 10 nesta segunda fase do torneio, com 6 pontos ganhos, as equipes classificadas que avançaram a próxima fase por este grupo foram, São Paulo FC e FC Primeira Camisa de São José dos Campos.

Equipe Sub-15 do fantasma, atraiu um grande público em suas partidas, como no jogo contra o São Paulo FC.


Pelo que apresentou durante o campeonato, a equipe merecia melhor sorte na segunda fase, mas foi penalizada por alguns jogos que realizou abaixo das condições e expectativas do elenco.
Quanto a parceria do Batatais FC com a empresa Top Sports do ex-jogador Bernardo, que foi o responsável pela montagem e administração das equipes Sub-15 e Sub-17 que disputaram o paulista deste ano, o balanço que ambos fazem é positivo.

Para Bernardo, ainda é difícil fazer um balanço mais profundo da parceria, já que a mesma foi firmada há apenas seis meses, mas que nestes período os frutos foram colhidos e o trabalho foi proveitoso.


Para a diretoria vermelhinha, o balanço também é positivo. A categoria Sub-15 que chegou na segunda fase com uma excelente equipe, é considerada o destaque do trabalho realizado, chegou a segunda fase do campeonato paulista, onde enfrentou de igual, principalmente no jogo do Scatenão, o time campeãodo mundo Sub-15 do São Paulo FC.
Dois meninos revelados pela parceria, Guilherme e Nike, estão em fase de treinamentos na Fiorentina da Itália, informações dão conta que eles já teriam sido aprovados pela equipe Viola, seriam os primeiros frutos a serem colhidos pela parceria.

Ficha Técnica

Batatais 3X1 Campinas

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena
Data: 19/09 - Horário: 09 hs
Arbitro: Luís Rezende Jr.

Gols: Gazoni aos 12’/1T, Adriano aos 30’/1T e James aos 27’/2T (Batatais) e Guilherme aos 19’/1T (Campinas).

BATATAIS
Vinícius (Victor Marcos); Felipe (Bruno), Pacheco, Matheus (Victor) e Michel; Cleiton, Tevez, Gazoni e Lipe (Gigante); James e Adriano. Técnico: Giba

CAMPINAS
Caio; Vítor, Bruno,Alexandre e Dênis; Lucas, Luciano (Victor),Wellington (João Paulo) e Erick (Guilhereme); Jhonatas e Guilherme. Técnico: Caçapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário