sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mogi Mirim X Batatais - Eliminado, Fantasma se despede de 2009


O Batatais FC vai até a cidade de Mogi Mirim, onde enfrenta a equipe local neste sábado (26), às 19 horas, pela 14ª e última rodada desta primeira fase da Copa Paulista. Sem chances de classificação em sétimo lugar no grupo dois com 14 pontos, o objetivo contra o Mogi Mirim e conseguir um resultado positivo e se despedir bem da competição que disputa pela primeira vez em sua história. A última rodada do grupo 2 anteriormente marcada para o domingo (27), às 11 horas, a pedido das TVs foi antecipada.

O Fantasma viu as suas chances de classificação se encerrarem na última rodada quando foi derrotado por 3 a 2 dentro de casa pelo União São João, partida que caso tivesse vencido, jogaria em Mogi para disputar uma vaga na segunda fase.


Para o jogo de Mogi Mirim, o técnico Ivair dos Santos que segue suspenso e não poderá ficar no banco de reservas, terá dificuldades para montar a equipe, ele não poderá contar com os jogadores, Fernando, suspenso pelo terceiro amarelo, Jean e Felipe que foram expulsos e cumprem suspensão automática além de Jéferson Volpe e Luís Carlos que foram dispensados e não fazem mais parte do elenco.

Deverá acontecer mudanças também no gol, Fabrício que foi muito criticado na última derrota e foi titular em todos os 13 jogos da Copa Paulista, deverá dar lugar a Daniel ou Édico. Como retorno, Ivair poderá contar com o volante Goiano que não enfrentou o União de Araras.
O Mogi Mirim, que venceu sua última partida contra a Francana, jogando em Franca por 1 a 0, ainda não garantiu a sua classificação, para tal, deverá bater o Fantasma, caso empatar ou perder, deverá torcer contra resultados positivos de Botafogo e Itapirense, que jogam respectivamente contra Francana e Comercial.

No primeiro turno, o Batatais venceu o Mogi Mirim jogando no Scatenão por 2 a 1, com gols Émerson no primeiro tempo e de Buiú no início da segunda etapa. quando atravessava sua melhor fase na competição, chegando a estar quatro jogos sem perder e dentro do grupo dos quatro melhores clubes que passarão à segunda fase da competição.

Ficha Técnica
Mogi Mirim X Batatais

Local: Estádio Papa João Paulo II - Mogi Mirim/SP
Data: 26/09 - Horário: 19:00 hs

MOGI MIRIM EC
Alex Alves; Rafael, Macalé e Anderson; Léo, Pereira, Vina, Fernando e Paulo Henrique; Nando e Rafael Costa. Técnico: Wagner Velloso

BATATAIS FC
Daniel; Moraes, Wescley, Weslei e Gabriel; Diego, Goiano, Evandro e Rodrigo; Marcelinho e Emerson. Técnico: Ivair dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário