domingo, 13 de setembro de 2009

Francana 4X3 Batatais - Mais uma derrota e vaga no G4 fica muito difícil


Em jogo de 7 gols,o Batatais foi derrotado mais uma vez nesta Copa Paulista, jogando na manhã deste domingo (13) na cidade de Franca, deu o time da casa, que venceu por 4 a 3, em partida válida pela 12ª rodada.

O Fantasma mais uma vez sentiu a pressão de jogar longe do Scatenão, a Francana que até então em 11 jogos havia marcado apenas 5 gols, foi para cima e já aos 23’ do primeiro tempo vencia por 2 a 0, com um gol de Alê de pênalti, que marcou após a cobrança ser repetida 3 vezes, na primeira o goleiro Fabrício defendeu, o árbitro mandou voltar alegando adiantamento de Fabrício, na segunda, Alê marcou o gol, novamente o lance foi anulado por invasão e por fim na terceira cobrança a Veterana marcou e aos 23 Daniel Grando fez 2 a 0 para o time Francano.

No segundo tempo o Batatais voltou melhor e já aos 9 minutos conseguiu diminuir em cobrança de pênalti, sofrido por Rodrigo que Émerson cobrou para diminuir, o Fantasma continuou em cima da Francana e o jovem Marcelinho bateu no canto e empatou o jogo.

O Fantasma continuo bem no jogo, dando mostras que poderia até mesmo virar o placar, mas aos 32’ em contra-ataque, Daniel Grando marcou o terceiro da Francana e o seu segundo gol no jogo, que se transformaria em terceiro três minutos após, quando recebeu passe e ficou cara-a-cara com Fabrício para fazer o quarto gol da Veterana.

O Batatais até tentou, mais em vão empatar a partida, conseguiu diminuir o scorrer aos 47’ em outra cobrança de pênalti convertida por Nhanha, que fez seu nono gol nesta Copa Paulista.

Final em Franca, Francana 4, Batatais 3, a Veterana agora soma 14 pontos e volta a sonhar com uma vaga no G4, o Batatais que neste returno perdeu 4 dos 5 jogos que realizou continua na sexta posição com 14 pontos, ficando a frente da equipe de Franca no saldo de gols.


Ficha Técnica

Francana 4 x 3 Batatais

Local: Estádio José Lancha Filho, em Franca-SP
Árbitro: Danilo Luque Ribeiro
Cartões Amarelos: Lucas, Reivan, Léo Monteiro, Régis (Francana); Fabrício, Emerson, Goiano (Batatais)
Gols: Alê aos 18'/1T, Daniel Grando aos 23'/1T, aos 32'/2T e aos 35'/2T (Francana); Emerson aos 9'/2T aos 47'/2T e Marcelinho aos 20'/2T (Batatais)

Francana
Rogério; Rodrigo Rinaldi, Régis, Saul e Anderson Guarujá; Lucas, Léo Monteiro (Emerson), Reivan e Alê (Diego Bife); Daniel Grando e Índio (Júlio César).
Técnico: Polozzi

Batatais
Fabrício; Moraes (Alan), Wesley, Fernando e Gabriel Kremer; Felipe (Jean), Goiano, Rodrigo e Evandro (Gustavo), Émerson e Marcelinho.
Técnico: Ivair dos Santos

Um comentário:

  1. Agora ficou mais facil o Evair (Cara Palida) esta suspenso.
    Duas vitorias é possivel,coloca o time Ofensivo com 2 na zaga e 3 atacantes, Pois de nada adianta outro resultado que a VITORIA, lembrando que o saldo de gols vai fazer a diferença.

    FORÇA FANTASMA!!!

    ResponderExcluir