domingo, 14 de fevereiro de 2010

Papo de Bola!

Que tamancada!!! Foram 45 minutos para se esquecer, aquele Batatais dos últimos 45 minutos na Mooca, não é o que pode jogar nossa equipe.

Assim como o time, antes da derrota, não era o melhor do campeonato e tínhamos somente craques, após esta goleada também não é a pior da A3 e nem todos os jogadores não servem.

Tudo que estava meia-boca estourou nos 45 minutos finais na Javari.

O time entrou no pequeno gramado para tentar se manter invicto, sem Fernando e Fred suspensos, Diego Fiúza, Sérgio Manoel, Júlio César, Edu Pacheco e Nei Bala longe de estarem 100% de condições físicas, sem dizer que Jonatha, que ficaria no banco, se sentiu mal antes do jogo e não pode ser opção para o segundo tempo.

Com o gramado pequeno o Juventus tentou pressionar com bolas paradas, que eram alçadas de todos os lados, mas não levava muito perigo ao gol de Henao.

O time jogava dentro do esperado, para um jogo fora de casa e com todos os problemas, tanto que em todo o primeiro tempo, o Muleque Travesso teve uma chance boa para abrir o placar, assim como o Fantasma teve sua chance com Leandro Mineiro.

Ninguém esperava que aos 47 tomássemos aquele gol de falta. Tomamos!

Pra voltar para o segundo tempo, Diego Fiúza contundido precisou deixar o campo, Rafael colocou Pablo no meio para tentar dar mais qualidade na saída de bola, o Juventus nos 15 primeiros minutos não pressionou o Fantasma que jogava de igual, ai começou as falhas e se desenhou a goleada, aos 15 minutos 2 a 0, logo depois outras falhas e 3 a 0, Sérgio Manoel sentiu e foi substituído, Jéferson Volpe com câimbras, Nei Bala sentia a fisgada da última quarta, Edu Pacheco também sentia fisicamente, Júlio César nos últimos minutos só ficou em campo porque Andrade já havia feito todas as substituições.

Enfim, nosso time terminou o jogo com 50% das forças reais, estávamos aos cacos...

Foram 5 jogos em 13 dias, viagens a Sertãozinho, Santos, São Carlos e São Paulo, jogos duros, vitórias suadas, temperaturas quentes, jogadores suspensos, outros contundidos e jogando por não termos reposição e tudo mais.

Duro é ver pessoas que saem daqui e vão a São Paulo xingar nossos jogadores como fizeram sábado, xingaram jogadores que estavam em campo sem condições por que não temos elenco e tudo mais...

A torcida do Juventus? Um show verdadeiro, cantaram sem parar durante todo o jogo, sem parar sequer um minuto, torcida estilo Argentina, um exemplo para ser seguido pelas torcidas de cornetas do Batatais FC...

Uma semana agora até o próximo jogo, fora de casa novamente, espero que até lá todos os jogadores consigam se recuperar fisicamente e que para enfrentar o Burro nosso time esteja mais perto dos 100% que precisamos para seguir em frente.

4 comentários:

  1. concordo em genro e grau.
    se sta faltando elenco,cd os jogadores que estavam la?pq foram mandado embora?nao ser a hora de busca-los?

    ResponderExcluir
  2. ta certo a curpa é da torcida.

    ResponderExcluir
  3. Vi o jogo, e esperava mais.
    Como Todo time que quer alcançar algo precisa de elenco.
    Defesa boa ate levar o 1 depois desmoronou
    meio campo bem esse nao existiu
    ataque tb nao vi..
    resumo 5 foi pouco pois o time do batatais nao rendeu nada e nada funcionou.

    Precisa ter elenco. viagens, desgastes. etc..

    Cuidado com a ladeira....

    ResponderExcluir
  4. Acredito no potencial do Batatais , pois o time tem excelentes jogadores,porém o desgaste da viagem e outros pode ter afetado na derrota, mas nem por isso a torcida e NINGUEM tem o direito de criticar uma derrota como foi essa , pois os torcedores elogiam o time se ganha , mas qndo ele perde humilha os jogadores e qrem mudanças radicais como mandar jogador pro banco ou ate mandar embora.. acho q falta um pouco de otimismo dentro de campo entre os jogadores e tecnicos, pois errar todo mundo erra.



    Se ate jesus cristo q era perfeito nao conseguiu agradar a todos qm sao eles pra fazer isso ...

    cabeça erguida e bola pra frente ...

    eu confio nos Fantasma....


    Abraços

    ResponderExcluir