sábado, 27 de fevereiro de 2010

Batatais X Palmeiras B - Fantasma enfrenta o Verdinho no Scatenão

E para a partida de amanhã, frente ao Palmeiras B, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais FC terá a estréia de dois jogadores, o volante Abuda que veio da Ferroviária e o lateral Dickson recém chegado.

O técnico Émerson Alcântara, realizou na manhã deste sábado um treino técnico-tático que praticamente definiu a equipe titular que enfrenta o Palmeiras B. As mudanças para a equipe que empatou na última quarta-feira, acontecerão em todos os setores.

Na lateral esquerda, Júlio César dá lugar ao contratado Dickson, no meio campo, três alterações, saem Sérgio Manoel, Diego Fiúza e Edu Pacheco, entram, Abuda, Fred e João Felipe e no setor ofensivo, o atacante Nei Bala volta a equipe após cumprir suspensão automática pela soma de amarelos.
Dickson (esquerda) fará sua estréia com a camisa do Fantasma, já João Felipe, recém chegado da Ferroviária, segue no time titular após fazer sua estréia no segundo tempo da partida contra o Atlético Araçatuba.

Será o retorno a Batatais do técnico Parraga, que nos anos 90 já trabalhou no Fantasma e hoje é o treinador do time B do Palestra Itália.
Já no Palmeiras, o lateral-esquerdo Bruno Silva recebeu terceiro cartão amarelo e não pode enfrentar o Fantasma da Mogiana. O jogador é um dos vice-artilheiros do Verdinho na competição, com dois gols marcados.
Por outro lado, Parraga, treinador do Palmeiras B, terá a volta do zagueiro Murilo Gomes, que retorna de suspensão. Parraga ainda prevê uma dificuldade muito grande para a partida deste domingo.
Ficha Técnica

Batatais x Palmeiras-B

Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Cleber Oliveira de Carvalho

Batatais
Henao; Grafite, Fernando, Pablo e Dickson; Fred, Abuda, João Felipe e Marcelinho; Nei Bala e Souza.
Técnico: Émerson Alcântara

Palmeiras-B
Borges; Deivid, Murilo Gomes, Pedro e Túlio; Leandro, Everton, Danilo e Nadson; Patrick e Diogo.
Técnico: Parraga

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário