quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Portuguesa X Batatais - Fantasma quer continuar na ponta da A3

O Batatais FC fará contra a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira, às 7 da noite no estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro em Santos sua segunda partida pelo Campeonato Paulista da Série A3.

O Fantasma após vencer na estriéia, lidera o torneio no saldo de gols e quer continuar na ponta. Já a Santista empatou jogando fora de casa contra o Atlético Araçatuba.

Nei Bala continuará ao lado de Flávio no ataque Fantasmino

No Batatais FC, o meia Ricardo, que fez o primeiro gol na primeira vitória, é o grande problema do técnico Rafael Andrade. Ele teve uma fissura no osso do pé-direito e deve desfalcar o time de quatro a seis semanas.

O treinador treinou com duas opções para o duelo contra a Briosa. Leandro Mineiro deve substitui-lo, nas demais posições a equipe será a mesma que derrotou a Itapirense.

Já na Briosa, o técnico Wagner dos Anjos não deve mexer muito no time que fez a estreia. Sem a liberação do zagueiro Júnior Tuchê, principal reforço, ele vai manter a mesma base do empate contra o Atlético.

A diretoria está tentando legalizar o Estádio Ulrico Mursa. A Federação impediu os jogos alegando que os alambrados não estavam colocados de forma correta. Mas na próxima partida em Santos, a diretoria promete ter superado este problema.

Ficha Técnica

Portuguesa Santista x Batatais
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Horário: 19:00
Data: 03/02/2010
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio

Portuguesa Santista
Rodrigo Calchi; Douglas Vieira, Cristiano, Douglão e Cris; Claudemir, Augusto, Cacondi e João Diego; Gilmar Parrudo e Alex Praes.
Técnico: Wagner dos Anjos

Batatais
Henao; Grafite, Fernando Braguin, Pablo e Júlio César; Diego Fiúza, Fred, Ricardo Leandro Mineiro e Edu Pacheco; Flávio e Nei Bala.
Técnico: Rafael Andrade

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. NOSSA, FIQUEI FELIZ POR ONTEM... O TIME N JOGOU TAO BEM COMO FOI CONTRA O ESPORTIVA ITAPIRENSE, MAIS MOSTROU UM ESPIRITO DE LUTA MAIOR.... O TIME MOSTROU UMA CONSISTENCIA GRANDE E ACIMA DE TUDO UM ESPIRITO AGUERRIDO E HAJA CORACAO, POIS FAZER O GOL AOS 50 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO N E FACIL.... EU E MEU FILHO FICAMOS ATE ROCO DE TANTO GRITAR ..... OTIMA CONTRATACAO DO EDU PACHECO... O MULEQUE JOGA DEMAIS E FAZ OS DEMAIS JOGADORES JOGAR....

    ABRACOS A TODOS
    JOAQUIM NETO
    SAO PAULO CAPITAL E ESTAREMOS JUNTOS NA RUA JAVARI DIA 13/02 CONTRA O JUVENTUS...

    ResponderExcluir