domingo, 7 de fevereiro de 2010

São Carlos 2x2 Batatais - Empate fora de casa e liderança mantida


Jogando fora de casa e com muita vontade e superação, o Batatais FC arrancou na manha deste domingo um empate em 2 a 2 com o São Carlos e com 7 pontos continua na liderança do Paulista da Série A3.

O São Carlos começou com tudo, fez um gol logo no primeiro minuto de jogo e aos 13 minutos, Joel que já havia aberto o placar fez 2 a 0 para o Sanca que buscava sua primeira vitoria na competição.

O Fantasma não desanimou e foi para cima buscar o resultado, e aos 26 minutos Nei Bala (foto) fez seu primeiro gol com a camisa fantasmina diminuindo para 2 a 1 o placar.
No segundo tempo o Fantasma foi em busca do empate, que veio aos 20 minutos com Leandro Mineiro.

foto: www.saocarlosfc.com.br


No final da partida, os dois times tiveram jogadores expulsos: o volante Diego Fipuza, para o Batatais, e o meia Paulo Henrique, para o São Carlos. Com isso, o jogo ficou mais aberto e algumas chances de gols foram criadas, mas os goleiros asseguraram o empate.

Com mais este ponto conseguido fora de casa o Fantasma segue na liderança com sete pontos, junto com Palmeiras B e Red Bull, porem leva vantagem no saldo de gols.

foto: www.saocarlosfc.com.br


Ficha Técnica

São Carlos 2 x 2 Batatais

Local: Estádio Professor Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Cartões Amarelos: Tiago, Buzetto e Anderson Mineiro (São Carlos); Fernando, Diego Fiúza, Anderson Henal e Evandro (Batatais)
Cartões Vermelhos: Paulo Henrique (São Carlos); Diego Fiúza (Batatais)
Gols: Joel aos 20seg/1T e aos 13’/1T (São Carlos); Nei Bala aos 26’/1T e Lenadro Mineiro aos 20’/2T (Batatais)

São Carlos
Buzetto; Nicola (Tiaguinho), Edmilson, Baby e Anderson Mineiro (Cleber Luís); Jé, Paulo Henrique, Tiago (Paulo Roberto) e Anderson; Joel e Felipe. Técnico: Sérgio Caetano

Batatais
Henao; Jonatha, Fernando Braguin, Pablo e Julio Cesar; Diego Fiuza, Fred (Evandro), Leandro Mineiro e Edu Pacheco (Jackson); Flávio e Nei Bala (Souza).
Técnico: Rafael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário