sábado, 20 de fevereiro de 2010

Flávio deve fazer sua última partida com a camisa do Batatais em Taubaté


Amanhã, às 10 da manhã, quando o Fantasma enfrenta o Taubaté, fora de casa pelo Paulista da Série A3, deve ser a última vez que o atacante Flávio vista a camisa vermelhinha do Fantasma.

O bom momento do atacante despertou o interesse de alguns clubes como a Ponte Preta e do Rio Claro, ambos do Paulistão.

Mas quem mostrou interesse mesmo foi o Rio Claro, que já fez uma proposta para ter o atacante, que soma 4 gols em 5 jogos.

O empresário do atleta, Demétrius, ex-jogador de Botafogo de Ribeirão e Santos, já esteve com o presidente Lobanco pedindo a liberação do jogador, para que ele possa defender o Rio Claro neste restante de Paulistão 2010.

Flávio tem contrato com o Fantasma até o mês de maio, e para liberá-lo a diretoria do Fantasma pediu uma quantia em dinheiro, que será estudada pelo empresário do atleta e pelo clube rioclarense.

"Vou focado para o jogo de amanhã, depois que acabar o jogo volto a pensar nesta transferência que seria muito bom para mim e espero que seja muito boa para o Batatais também", declarou o jogador antes de embarcar para a cidade de Taubaté na tarde deste sábado.

A diretoria do Fantasma espera a resposta para saber se Flávio continuará ou não defendendo o vermelhinho nesta Série A3.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário