domingo, 7 de fevereiro de 2010

São Carlos X Batatais - Fantasma quer continuar na ponta

Com 100% de aproveitamento, o Batatais vai encarar o São Carlos, no Estádio Professor Augusto de Oliveira, o Luisão, às 11 horas, e quer seguir na ponta da tabela, enquanto o adversário espera deixar a zona de rebaixamento.

Com seis pontos conquistados em duas partidas realizadas, o Fantasma da Mogiana vem de uma vitória suada sobre a Portuguesa Santista, fora de casa, por 1 a 0. Na última rodada, a Águia empatou sem gols com o Força e está em 18ª lugar, com apenas um ponto.

Mudanças na Águia!
Para essa partida, o técnico Sérgio Caetano realizou duas mudanças. O experiente meia Téo, que foi titular na rodada passada, ficará apenas como opção no banco de reservas. Além disso, o atacante Éderson não agradou e perdeu a vaga.

Para o meio campo, o treinador decidiu apostar em Iago, enquanto Felipe assumiu a vaga de titular no ataque e vai formar dupla com Joel. Mario Wiliam e Elcio, que entraram no decorrer da última partida, seguem como opções.
Fantasma com 100%

O técnico Rafael Andrade não poderá contar com apenas dois jogadores para buscar a vitória e seguir na liderança. O lateral-direito Grafite (foto) e o meia Marcelinho foram expulsos na última rodada e terão que cumprir suspensão automática.

No treino do sábado, Andrade testou Jonatha na lateral direita, e está deverá ser a única mudança na equipe fantasmina.


Ficha Técnica

São Carlos x Batatais

Local: Estádio Professor Augusto de Oliveira, em São Carlos/SP
Data: 07/02/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Raphael dos Santos Alves

São Carlos
Buzetto; Nicola, Edmilson, Anderson Mineiro e Cléber Luis; Jé, Paulo Roberto, Iago e Anderson; Joel e Felipe.
Técnico: Sérgio Caetano

Batatais
Henao; Jonatha, Fernando Braguin, Pablo e Júlio César; Diego Fiúza, Fred, Leandro Mineiro e Edu Pacheco; Flávio e Nei Bala.
Técnico: Rafael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário