quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Batatais 1x0 Bandeirante - Vitória suada mantem o Fantasma na ponta da A3

O Batatais manteve sua força e fez mais uma vitima no Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde desta quarta-feira, pela quarta rodada, o time recebeu, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, o Bandeirante, e mesmo não tendo criado muitas chances, soube aproveitar melhor suas oportunidades e venceu por 1 a 0.

Com este resultado, o Fantasma da Mogiana chegou aos dez pontos, e continua mais líder do que nunca, abrindo três pontos para os vice-líderes, e mantendo o 100% de aproveitamento. Enquanto isso, o BEC tem apenas três pontos, na 14ª colocação.


Flávio e Jackson comemoram o gol fantasmino

O primeiro não foi o melhor de todos na Série A3. O Batatais ainda tomou melhor as iniciativas e perdeu algumas chances no primeiro tempo, mas isso não durou muito. Porém, a primeira oportunidade aconteceu para o BEC, aos 13 minutos, Leandro Mineiro foi sair jogando e perdeu a bola. Jonathan saiu na cara do gol, e chutou forte, mas o goleiro foi bem e fez grande defesa.

O Batatais respondeu logo em seguida, aos 16 minutos, com Nei Bala, que saiu na cara do gol, e bateu cruzado, tirando tinta da trave. Logo em seguida, o jogador se machucou, e foi substituído por Jackson. No restante, nenhuma outra grande chance foi criada.

No segundo tempo, o Batatais continuava melhor, e desta vez, teve mais êxito em seus avanços. Aos 19 minutos, em uma jogada rápida, a bola sobrou para Flávio, que só teve o trabalho de completar para o gol, abrindo o placar. Depois disso, o time da casa teve um jogador expulso, mas mesmo assim, soube se segurar na defesa, e garantir os três pontos.

Após o jogo Nei Bala cumprimeta o atacante Flávio que fez seu terceiro gol na competição

Ficha Técnica

Batatais 1 x 0 Bandeirante

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais
Árbitro: Marcelo Saltori
Cartão amarelo: Nei Bala, Grafite e Fred (Batatais); Edmar (Bandeirante)
Cartão vermelho: Fred (Batatais)
Gols: Flávio aos 19’/2T

Batatais
Henao; Grafite, Fernando, Pablo e Julio Cesar; Fred, Leandro Mineiro, Edu Pacheco (Rodrigo) e Marcelinho (Evandro); Nei Bala (Jackson) e Flavio.
Técnico: Rafael Andrade

Bandeirante
Rafael; Paulo Neto (João Vitor), Isaac, Alysson (Álvaro) e Lucas; Edmar (Samuel), Neto, Matosinho Paraná, Rodrigo Uchoa; Jonathan e Lucas.
Técnico: Sérgio Perine

Fonte: FutebolInterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário