sábado, 20 de fevereiro de 2010

Taubaté X Batatais - Em busca da reabilitação

O Batatais, vai enfrentar o Taubaté, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, podendo assumir a ponta da Série A3 do Campeonato Paulista. Para isto tem que torcer por resultados negativos de seus concorrentes diretos, Red Bull e Palmeiras-B.

Na última rodada, o Taubaté perdeu para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, mas se manteve na oitava colocação, com oito pontos conquistados, e dentro do grupo que avançaria para a próxima fase. O Fantasma da Mogiana também vai em busca da reabilitação, pois foi goleado pelo Juventus, por 5 a 1, fora de casa, e caiu para a terceira colocação, com oito pontos.

Burro com problemas
O Taubaté vai estreiar treinador na partida deste domingo, a expectativa é começar com o pé direito, resultado que manteria o Burro da Central no G8.

Porém, para o confronto, o treinador ainda tem algumas dúvidas, principalmente pelo fato de ter alguns desfalques. O lateral-esquerdo Adriano Garça deverá fazer sua estreia.

Porém, José Rodrigues não poderá contar com o zagueiro Paulo Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Seu substituto deverá ser Lucas, também briga pela posição. Já o volante Renato, com uma lesão no púbis, foi vetado pelo Departamento Médico.

Força máxima
O zagueiro e capitão do time retorna após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Bandeirante. Volpi sai do time. Fred também retorna a equipe no lugar de Sérgio Manuel.

Outra modificação será na lateral-esquerda. Júlio César deixa o time para dar lugar a Gabriel. Para a partida deste domingo, Rafael Andrade não pensa em outro resultado senão a vitória.

“Vamos em busca da reabilitação. Jogaremos em Taubaté buscando a vitória. Alias, nosso time não tem outro pensamento se não o resultado positivo. Só não podemos nos deixar abalar pelo que aconteceu no último sábado” disse o treinador.

Ficha técnica

Taubaté x Batatais

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté
Data: 21/02
Horário: 10 horas
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Taubaté
Bruno Dantas (Gerson); Leandrinho, Alemão, Lucas (Gustavo) e Adriano Garça; Jardel, Kayan, Flávio e Bruno; Val Ceará (Zé Carlos) e Digão.
Técnico: José Rodrigues

Batatais
Anderson Henao; Grafite; Fernando, Pablo e Gabriel; Diego Fiúza, Fred, Leandro Mineiro e Edu Pacheco; Flavio e Nei Bala
Técnico: Rafael Andrade

Fonte: FutebolInterior.com.br

2 comentários:

  1. Olá pessoal do Batatais. Desculpe pelo chocolate do BURRÃO,afinal levar 6x1 não é mole não.Mas enquanto vcs estiverem com este goleiro que só sabe reclamar da arbitragem e discutir com os proprios companheiros como aconteceu aqui no Vale vcs estão perdidos. ABRAÇOS
    João

    ResponderExcluir
  2. Esse goleiro caiu com a Inter, ficou em ultimo na copinha e quer cair com o Batatinha. kkkkk

    ResponderExcluir