quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Papo de Bola!


Que sufoco! Foi em dois jogos duros que o Fantasma se manteve na liderança da A3, o empate, 2 a 2, em São Carlos e a vitória suada de quarta frente ao Bandeirante, 1 a 0, que mostraram que nesta Série A3 não tem jogo fácil, cada ponto é uma dureza, e conquistá-los é sempre uma vitória.

No ano passado, primeiro ano do clube na A3, o Fantasma iria passar dos 10 pontos que já tem hoje jogadas 4 rodadas, somente na 11ª rodada quando venceu em casa a Inter de Limeira e fez 11 pontos no campeonato, e já havia feito 6 jogos dentro do Scatenão.

Para os pessimistas, o Fantasma já conquistou 50% dos pontos para não ser rebaixado e para os otimistas, 33% dos pontos para passar para a segunda fase.

Acho que não devemos ser nem pessimista muito menos otimistas demais da conta, o Campeonato é duro e com grandes clubes que investem muito mais do que o nosso Fantasma.

Muitas das equipes que começaram com dificuldades esta A3 se reforçarão no decorrer do torneio e o próprio Batatais que poderá também passar por momentos difíceis.

Elenco nesta A3 é tudo, ter um onze titular forte faz a diferença, mas com jogos de domingos e quartas e com jogos que se transformam em verdadeiras batalhas, a perda de jogadores é normal, cartões e contusões serão rotina e o diretoria terá de reforçar o elenco para manter o nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário