sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Juventus X Batatais - Em busca da invencibilidade

O vice-líder será o responsável por abrir os jogos deste carnaval. O Batatais vai viajar até a capital paulista, na Rua Javari (foto), para enfrentar o Juventus, no sempre exótico horário das 10 horas. Os donos da casa precisam fazer valer seu mando de campo, pois uma vitória será importantíssima para colocar o clube entre os oito melhores da competição.

O Batatais vem fazendo uma campanha impecável, com dez pontos, na vice-liderança, sendo três vitórias, um empate e nenhuma derrota. Enquanto isso, o Moleque Travesso conseguiu apenas seis pontos ate agora, ficando tanto perto do G8, quanto da zona de rebaixamento, pois está ocupando a 11ª colocação.

Moleque quer aprontar
O Juventus quer aproveitar o fator casa para conseguir mais uma vitória em casa para manter o embalo na competição. Na partida da última quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, vitória por 2 a 1, de virada.

Para a partida decisiva, o treinador Betinho tem cinco dúvidas. Rafael, Bea, Lucas, Wesley e Fernandinho reclamaram de dores após a partida contra o XV, mas não devem ser problemas para encarar o Fantasma da Mogiana. Por isto, o time deve ser o mesmo que venceu o Nhô Quim.

Fantasma com problemas
O técnico Rafael Andrade do Batatais poderá ter três desfalques para a partida deste sábado contra o Juventus, fora de casa.

O zagueiro Fernando e o volante Fred, cumprem suspensão automática e desfalcam o Batatais. Na defesa Igor e Volpi brigam pela vaga. Já no meio de campo Sérgio Manuel e Johnattan podem atuar.

O atacante Nei Bala saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida contra o Bandeirante, e é dúvida para a partida. Casa não possa atuar, Marcelinho ganha vaga no comando de ataque. A boa noticia para Rafael Andrade é a volta do volante Diego Fiúza que cumpriu suspensão na última partida.


Ficha técnica

Juventus x Batatais

Local: Rua Javari, em São Paulo
Data: 13/02/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Anderson Andrade Pires

Juventus
Gustavo; Bruno, João Carlos, Rafael e Fernandinho; Magno, Bea, Nem e Lucas; Ricardinho e Wesley.
Técnico: Betinho

Batatais
Anderson Henao; Grafite; Igor (Volpe), Pablo e Julio Cesar; Diego Fiúza, Sergio Manuel (Jonatha), Leandro Mineiro e Edu Pacheco; Flavio e Nei Bala (Marcelinho).
Técnico: Rafael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário