sábado, 20 de fevereiro de 2010

Flávio tem média superior a da dupla Nhanhá/Baiano

O atacante Flávio, que pela primeira vez defende o Fantasma da Mogiana, é um dos destaques da equipe vermelhinha nestas cinco primeiras rodadas do Campeonato da Série A3.

O jogador, ex-Comercial, Catanduvense e Coruripe de Alagoas, desde a sua chegada vem marcando gols, na fase de amistosos já havia deixado sua marca, e quando a bola começou a rolar pela A3, em 5 jogos, Flávio marcou 4 gols, 2 na estréia frente a Itapirense, fez o gol da vitória contra o Bandeirante e também marcou na derrota para o Juventus na capital, com uma média de 0,8 gol por partida.
Na Série A3 do ano passado, o Fantasma fechou a competição com Émerson Nhanhá como artilheiro, com 10 gols em 16 jogos, com média de 0,62 gol por jogo, mas, nas cinco primeiras rodadas Émerson havia marcado apenas um gol, na vitória sobre o União de Mogi.

Baiano foi o vice-artilheiro do vermelhinho na A3 do ano passado, quando realizou sete gols, também em 16 jogos, com média de 0,43 gol por jogo, porém, a média de Baiano nas cinco primeiras rodadas do campeonato passado é idêntica a de Flávio, quatro gols em cinco jogos.

Segundo o próprio Flávio, está média de 0,8 gol por jogo, que tem até o momento, é uma das melhores de sua carreira.

O jogador lembra que jogando pelo Coruripe de Alagoas realizou 6 gols em 12 jogos, média de 0,5 gol por jogo.

Quanto à média de gols da equipe, é a mesma do ano passado, jogadas cinco rodadas, 8 gols marcados. Em 2009 foram: 1 na Francana, 3 no União de Mogi, 2 no Olímpia e 2 no Votoraty. Já neste ano foram: 3 na Itapirense, 1 na Santista, 2 no São Carlos, 1 no Bandeirante e 1 gol no Juventus.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário