terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Batatais X Bandeirante - Estréia no Scatenão


Atual líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais recebe o Bandeirante, às 16 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, pela quarta rodada. Enquanto os donos da casa querem se manter invictos na competição, os visitantes ainda sonham em se aproximar dos primeiros colocados.

O Fantasma da Mogiana é o líder, com sete pontos conquistados, e vem de um empate com o São Carlos, por 2 a 2, fora de casa. Já o Bandeirante tropeçou diante de sua torcida, ao perder para o Lemense, por 1 a 0. Assim, caiu para a 12ª colocação, com três pontos.

Grafite está de volta
Em relação ao time que empatou com o São Carlos, o técnico Rafael Andrade vai fazer apenas duas alterações. O lateral-direito Grafite retorna de suspensão e entra na vaga de Jonatha, quem também continua na equipe é Leandro Mineiro (foto) que entrou na equipe no lugar do contundido Ricardo e marcou o gol do empate fantasmino em Sao Carlos.

Já o meia Diego Fiúza, que foi expulso contra o São Carlos, terá que cumprir suspensão automática. Marcelinho será o escolhido para substitui-lo, o treino realizado na manhã desta terça-feira definiu os 11 titulares.

BEC com um desfalque
O único desfalque será o lateral-direito Buiu, que se lesionou e foi vetado pelo Departamento Médico. Assim, o treinador deverá improvisar o lateral Paulo Neto e Pimenta, que teve a sua situação regularizada, irá fazer a sua estreia.

O restante do time deverá ser o mesmo que foi derrotado pelo Lemense, por 1 a 0, em casa, na última rodada. A expectativa é de um bom resultado, mesmo atuando contra o líder, para não se aproximar da zona de rebaixamento e encostar nos primeiros colocados.

Ficha Técnica

Batatais x Bandeirante

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais
Data: 10/02/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Marcelo Saltori

Batatais
Henao; Grafite, Fernando, Pablo e Julio Cesar; Fred, Leandro Mineiro, Edu Pacheco e Marcelinho; Nei Bala e Flavio.
Técnico: Rafael Andrade

Bandeirante
Rafael; Paulo Neto, Isaac, Alysson e Lucas; Neto, Pimenta, Matosinho Paraná, Rodrigo Uchoa; Jonathan e Samuel.
Técnico: Sérgio Perine

Nenhum comentário:

Postar um comentário