terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Batatais X Atl. Araçatuba - Em busca de vida nova

O Batatais vai em busca da reabilitação contra o Atlético Araçatuba, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida marca a estreia do técnico Emerson Alcântara, que substituiu Rafael Andrade.

O Fantasma da Mogiana espera se reabilitar do vexame na última rodada, quando perdeu para o Taubaté, por 6 a 1, fora de casa, e caiu para a nona colocação, com dez pontos. Já o Tigre vem de vitória sobre o Palmeiras-B, por 2 a 1, em casa. Resultado que o levou para o quinto lugar, com 11 pontos.

Estreia no banco de reservas
Contratado no início da semana para o lugar de Rafael Andrade, o técnico Emerson Alcântara espera estrear com o pé direito no comando do Fantasma da Mogiana, apesar de não ter tido muito tempo para treinar o elenco.

"Fizemos um trabalho tático pela manhã. Vamos para o jogo com tranquilidade, apesar de não ter tido tempo de trabalhar com o elenco", afirmou o treinador, que não poderá contar com o atacante Nei Bala, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Xerifão está de volta
O zagueiro Dias retorna ao time depois de cumprir suspensão automática. Com isto, o treinador Lela terá força máxima para tentar seu terceiro triunfo consecutivo.

Ficha Técnica

Batatais x Atlético Araçatuba

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Data: 24/02/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: José Maria Ferraz Filho

Batatais
Henao; Grafite, Fernando, Pablo e Júlio César; Diego Fiúza, Sergio Manoel, Evandro e Edu Pacheco; Jackson e Souza.
Técnico: Emerson Alcântara

Atlético Araçatuba
Sérgio; Juninho, Dias, Léo e Jefinho; Diego, Franz, Thiago Recife e Jean Clementina; Romarinho e Sergião.
Técnico: Lela


Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário