domingo, 14 de fevereiro de 2010

Juventus 5x1 Batatais - 45 minutos para se enquecer

Jogando em casa, o Juventus conseguiu tirar a invencibilidade do Batatais, ao vencer o Fantasma por 5 a 1, na manhã deste sábado, na abertura da 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols do Moleque Travesso foram marcados por Fernandinho, Fabinho, Nem, Ricardinho e Michel. Flávio descontou para os visitantes.

Com a vitória o Juventus subiu provisoriamente, para a quarta posição chegando aos nove pontos na competição. Mesmo com a derrota, o Batatais caiu para a terceira posição podendo ser ultrapassado ainda por Taubaté e XV de Jaú, que jogam na tarde deste sábado.

Começou com tudo
Jogando em seu estádio e animado com a vitória sobre o XV de Piracicaba na última quarta-feira, o Juventus começou tomando a iniciativa da partida. Adiantando a marcação e dificultando a saída de bola do Batatais, o Moleque Travesso tinha mais posse de bola.

O principal meio do Juventus chegar ao ataque era através das jogadas pelas laterais do campo e através da bolas paradas do lateral Bruno.

Já o Batatais, não conseguia chegar com condições de finalizar, apostando nas ligações diretas da defesa ao ataque. Nas duas oportunidades que o Fantasma da Mogiana chegou ao ataque, o goleiro do Juventus, Gustavo, conseguiu parar os atacantes Batatenses, tal qual no jogo anterior contra o XV de Piracicaba.

Depois de tanto pressionar no primeiro tempo, o premio pelo bom futebol do Juventus veio apenas nos acréscimos. Aos 47 minutos, em cobrança de bola parada na intermediária, o lateral Fernandinho caprichou, batendo a falta no ângulo, onde estava o goleiro Anderson do Batatais, que nada pode fazer.

Lance do primeiro gol do Juventus

Com a mesma agressividade do primeiro tempo, o Juventus começou a segunda etapa marcando a saída de bola, não deixando o ataque do Batatais levar muito perigo ao seu gol. O Fantasma da Mogiana não conseguia armar suas jogadas, devido à forte marcação do meio-campo do Moleque Travesso.

Moleque apronta das suas
Com o bom inicio de segundo tempo, não demorou para sair o segundo gol da equipe juventina. Aos 15 minutos, após boa trama do ataque do Moleque Travesso, pelo lado esquerdo, Fernandinho cruzou rasteiro para Fabinho, livre de marcação, apenas escorar, sem chance para o goleiro Anderson.

Logo depois aos 19 minutos, o Juventus aumentou o marcador. Novamente em jogadas pela lateral, desta vez pelo lado direito, Bruno, foi até a linha de fundo rolou para trás, onde estava o volante Nem, que encheu o pé, no cantinho direito do goleiro Anderson, que pulou atrasado e nada pode fazer.

O Batatais ainda tentou reagir com o gol do atacante Flávio, em rebote da cabeça de Jackson que acertou a trave, mas o Juventus não deu chance para o Fantasma.

Aos 33 minutos, Fernandinho recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro, marcando o quarto gol. Novamente, aos 41 minutos, Michel, fez boa jogada individual, invadiu a área, chutou firme sem chance para o goleiro Anderson, marcando o quinto, exorcizando assim, o Fantasma na Rua Javari.

Ficha técnica

Juventus 5 x 1 Batatais

Local: Rua Javari, em São Paulo
Árbitro: Anderson Andrade Pires
Cartões Amarelos: Fabinho (Juventus); Flávio, Sérgio Manuel, Leandro Mineiro, Nei Bala (Batatais)
Gols: Fernandinho, aos 47’/1T, Fabinho, aos 15’/2T, Nem, aos 19’/2T e Ricardinho, aos 33’/2T, Michel, aos 41’/2T (Juventus); Flávio, aos 29’/2T (Batatais)

Juventus
Gustavo; Bruno, João Carlos, Egon e Fernandinho; Magno, Nem, Fabinho (Giovani) e Rodrigo (Caio Soares); Ricardinho (Michel) e Wesley
Técnico: Betinho

Batatais
Anderson Henao; Grafite; Jeferson Volpi (Marcelinho), Pablo e Julio Cesar; Diego Fiúza (Igor), Sergio Manuel (Jackson), Leandro Mineiro e Edu Pacheco; Flavio e Nei Bala
Técnico: Rafael Andrade

Fonte: FutebolInterior

3 comentários:

  1. nossa como fez falta o fred neste time,
    o cara ta comandando o sistema defensivo

    ainda da fantasma

    ResponderExcluir
  2. Vergonha na cara,time mal tatico, pulando carnaval é bom!

    ResponderExcluir
  3. para quem quiser ver os gols...segue abaixo

    www.youtube.com/watch?v=LaoDB2yBXG8

    ResponderExcluir