domingo, 28 de fevereiro de 2010

Batatais 2x2 Palmeiras B - Nossa, aquele pênalti....

O Fantasma não conseguiu voltar a vencer e apenas empatou com o Palmeiras-B neste domingo, por 2 a 2, no Estádio Oswaldo Scatena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado, o Batatais chegou aos 12 pontos e está na décima colocação. Já o Verdinho se manteve na vice-liderança, com 17 pontos e se mantém atrás apenas do Red Bull.

O Batatais começou com tudo, e logo com 1 minuto de jogo, Marcelinho perdeu chance clara de abrir o placar. O Fantasma continuava bem em campo, já o rápido time do Palmeiras levava perigo com as bolas parada, tanto que aos 28 minutos, o meia Patrick bateu escanteio e a bola entrou no angulo sa segunda trave do gol fantasmino, que reclamou muito que o atacante Diogo desviou a bola com a mão praticamente em cima da linha.

Fernando Braguin já no primeiro tempo teve sua chance de gol. No segundo tempo ele colocaria o Fantasma na frente com um gol de peito.

O time vermelhinho continuou em cima para tentar o empate, que veio aos 38 minutos, quando a zaga do verdinho derrubou Souza na área e o árbitro anotou o primeiro pênalti para o Fantasma nesta A3.

Nei Bala precisou bater duas vezes, na primeira a bola foi para as redes, mas o árbitro alegando invasão mandou voltar, e na segunda bateu no canto esquerdo, sem chances para Borges, para empatar o jogo.

O segundo tempo começou movimentado, e logo aos 5 minutos em cruzamento do lateral Grafite, o zagueiro Fernando apareceu sozinho na segunda trave para de peito colocar o Fantasma na frente do placar.

Porém, dois minutos depois o zagueiro Pablo fez falta no meio campo e foi expulso de campo.

Sem seu zagueiro o Palmeiras empatou em cobrança de falta que o atacante Carlos sozinho cabeceou após cruzamento.

Aos 15 minutos, Nei Bala invadiu a área e foi derrubado por Borges, sofrendo mais um pênalti. Os jogadores do Batatais reclamaram muito, já que o goleiro do Palmeiras era o último homem e não foi expulso de campo.

Chance para o Batatais fazer 3 a 2, Nei Bala que havia batido o pênalti no primeiro tempo, deixou a cobrança para o estreante Dickson que bateu para a defesa do goleiro.

O estreante Dickson bate o pênalti para a defesa do goleiro do Palmeiras.

Daí em diante o Batatais com um homem a menos começou a ter pouca posse de bola, o que fazia com que o verdinho levasse perigo. Já o Fantasma tentava buscar o gol da vitória.

Aos 45 minutos o árbitro colocou mais um do batatais para fora, Fred fez falta dura e recebeu vermelho direto, mesmo com dois homens s menos o time vermelhinho segurou o vice-líder da A3.

Ficha Técnica

Batatais 2 x 2 Palmeiras-B

Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Cleber Oliveira de Carvalho
Cartões Amarelos: Pablo, Jéferson Volpe, Fernando Braguin e Grafite (Batatais); Carlos, Danilo, Leandro e Diogo (Palmeiras-B)
Cartão Vermelho: Pablo e Fred (Batatais)
Gols: Nei Bala aos 38’/1T e Fernando Braguin aos 5’/2T (Batatais); Diogo aos 28’/1T e Carlos aos 10’/2T (Palmeiras-B)

Batatais
Henao; Grafite; Fernando Braguin, Pablo e Dickson; Fred, Marcelinho (Leandro Mineiro), Abuda e João Felipe (Jéferson Volpe); Nei Bala (Diego Fiúza) e Souza.
Técnico: Emerson Alcântara

Palmeiras-B
Borges; Deivid, Murilo Gomes, Pedro e Túlio; Leandro, Everton (Carlos), Danilo e Nadson (Caíque); Patrick e Diogo (Anderson).
Técnico: Parraga


Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Salve torcida Fantasminha...

    Estive no estádio, e até a expulsão do zagueiro Pablo, o Fantasma fazia uma boa partida, infelizmente com a expulsão o jogo mudou.

    Lamentar o fato de Nei Bala não ter batido o pênalti e deixado Dickison bater, que não é mau jogador não...

    Arbritagem lamentável também, sou de São Paulo e estava no Estádio, para mim na expulsão do Pablo nem falta foi e o goleiro do Palmeiras merecia ter sido expulso no lance do pênalti.

    Acredito também, que o nosso técnico mexeu mal, tirando o Marcelinho pois perdemos a velocidade no ataque.

    Mas é isso, acredito que se jogarmos assim conseguiremos nossa classificação para segunda fase.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. O goleiro do Fantasma pelo amor de Deus hein? Não saiu no primeiro gol ou mal saiu neh?! e o segundo gol fico plantado em cima da linha...

    Mas é isso...cabeça erguida e mais treinamento

    ResponderExcluir
  3. MARCELINHO PEDIU PRA SAIR EU VI O SINAL QUE ELE FEZ PRO TREINADOR.
    VCS VÃO NO ESTADIO PRA COMER AMINDOIM SÓ É??
    VAMO LA FANTASMA.

    ResponderExcluir