sábado, 6 de março de 2010

Penapolense X Batatais - Pra voltar a somar pontos

Batatais e Penapolense se enfrentam domingo, às 10h00, no estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis pela 10ª rodada da Série A3.

As duas equipes vem de derrotas, o Batatais em Leme por 1 a 0 e o Penapolense em Ribeirão Preto quando foi derrotado pelo Comercial por 2 a 0.

Será o reencontro do técnico Émerson Alcântara com o Penapolense, já que na última temporada comandou a equipe, também na temporada passada, na penúltima rodada da A3, as duas equipes empataram em 0 a 0 no Scatenão. “Eu conheço bem o clima lá, a torcida pega no pé dos jogadores e do treinador, mesmo se você vence”, disse Alcântara.

O zagueiro Pablo volta a equipe após a expulsão frente ao Palmeiras B

Na semana passada, mesmo goleando a Portuguesa Santista por 4 a 0 a torcida do Penapolense criticou o técnico Sérgio Santos, que ao final da partida queria brigar com alguns torcedores.

Desde a sua chegada, o técnico Émerson Alcântara ainda não venceu no comando do Fantasma, foram três jogos, sendo dois empates dentro de casa e a derrota de Leme.

O treinador deverá alterar a equipe para este confronto, Luís Mário, Jéferson e Rafael Gago deverão ganhar uma oportunidade, ele deve mudar o esquema de jogo e pela primeira vez na competição deverá sair do 4-4-2 e jogar no 3-5-2 com a entrada de Pablo que volta de suspensão e a manunteção da dupla Fernando/Volpe.

Na Penapolense, dois jogadores estão fora do jogo, Reinaldo lateral esquerdo e o meia Adãozinho de 42 anos, ex-São Caetano e Palmeiras, ambos foram expulsos contra o Comercial.

No ataque o time de Penápolis conta com Luís Gustavo, o Viola, revelado na Francana que já teve breve passagem pelo Fantasma em 2002. Viola é o artilheiro da competição com 9 gols marcados em 9 jogos.

Ficha técnica

Penapolense x Batatais

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Data: 07/03/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Magno de Souza Lima Neto

Penapolense
Ricardo; Ferrinho, Tom e Bruno Moreno e Dominguinhos; Santos, Cícero, Alê e Ivanzinho (Jê); Viola e Alex Paulista.
Técnico: Sérgio Santos

Batatais
Fabrício; Fernando Braguin, Pablo e Jéferson Volpe; Grafite, Sergio Manoel, Abuda, Jéferson (Luis Mário) e Dickson; Souza e Nei Bala.
Técnico: Émerson Alcântara

Rogério Moroti

4 comentários:

  1. 4 a 0???? É isso mesmo???? O quê está acontecendo com o Fantasma? Deve tá acontecendo alguma coisa dentro do clube não é possível...vocês que vivem em Batatais e convivem mais dentro do dia-a-dia do clube devem ter ouvido alguma coisa não é possível...

    Triste viu...

    Bom abraços e saudações Fantasminhas...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma goleada e agora??????????????

    Que vergonha.....um bom início no campeonato e uma queda meteórica!

    é isso aí vamos brigar pra não cair

    ResponderExcluir
  3. Time sem vergonha na cara. direturia com pingaiadas, e gente qui ferrou o carnaval agora que intende de futebol. jogador vagabundo, o pablu é malandru, o fernadão tá fingindu maxucadu. o treinado naum ta venu isso. o grafiti ta numpregu. o nei bola é fracassu total. o souza tudu mundu ja sabia qui era uma bosta e troucerum de vorta. o paxecu é pessimu. o fiuza o fredi o sergio manuel é tudu fracu. meu deus tamu perdidu.

    ResponderExcluir
  4. sera que só animo vai resolver??axo que nao!!!!!
    vamo gente,força grupo!!!!ou sera que o grupo ta raxado???sem comentarios............
    espero que vcs deem a volta por cima,porque ai tem jogadores de qualidade!!!!
    força juninho.....
    ass:kleber.

    ResponderExcluir