sábado, 20 de março de 2010

Fantasma de altos e baixos na A3

"Depois de duas vitória no Scatenão, o “fantasma” das goleadas assombrou o Batatais que levou de 4 do Força Sindical em Osasco"

Depois de duas vitórias, e voltar a acreditar que a classificação é possível, o Batatais voltou a rotina das goleadas sofridas fora de casa, perdendo para o Força por 4 a 0, jogando no estádio José Liberatti, em Osasco.

No último domingo a equipe fez uma das melhores apresentações nesta temporada, de altos e baixos, quando venceu por 1 a 0, com todos os méritos, a forte equipe do Red Bull, líder da competição.

Nas vitórias contra Barueri e Red Bull, muita atenção, raça e vontade. Contra o Força, desatenção e apatia em campo
Partida que em nenhum momento a equipe visitante ameaçou a meta do goleiro Fabrício, já o Batatais desperdiçou chances para ampliar o marcador, vencendo com muita raça.
 Com a vitória, o Batatais chegou aos 18 pontos e assumia a 10ª posição, com a mesma pontuação do XV de Piracicaba, que até então estaria classificado em oitavo lugar para a próxima fase. Assim, vindo de duas vitórias, contra duas fortes equipes, o Fantasma foi até Osasco enfrentar o Força.

No primeiro tempo, o jogo foi morno, porém foi o Fantasma a ter a melhor chance de abrir o placar, quando atacante Souza carimbou a trave do adversário. A equipe de Caieiras até tentava levar perigo ao gol de Fabrício, mas com o Fantasma bem postado em campo, o Força não criava chances de gol.

No segundo tempo, o fantasma veio com tudo, mais não o Fantasma da Mogiana, mas sim o fantasma da goleadas. Desatento em campo, logo no primeiro minuto o Força já levava perigo com uma bola na trave. Aos quatro minutos, Rinaldo cruzou e Ethiê, sozinho, de cabeça abriu o placar.

Como nas outras goleadas, os jogadores do Fantasma sentiram muito e deixaram caminho livre para o Força deitar e rolar.

Três minutos depois, o Força ampliou. O meia Rinaldo cobrou falta, o goleiro Fabrício falhou feio e não consegui segurar a bola que foi para as redes.

Perdido em campo, o time não atacava e nem defendia. As coisas pioraram quando Sílvio foi expulso por ter faltas violentas.


Com um jogador a mais, o Força fez o terceiro aos 21 minutos, quando o goleiro Fabrício cometeu pênalti, convertido por Álvaro.

Aos vinte sete minutos, o Força fechou o caixão, novamente o atacante Ethiê, de cabeça, em jogada idêntica ao primeiro gol, fez o quarto do time de Caieiras.

Ainda deu tempo do volante Fred ser expulso pela terceira vez na competição.

Ficha Técnica


Força 4x0 Batatais

Local: Estádio José Liberatti - Osasco/SP
Data: 17/03 - Horário: 15h00
Árbitro: Edson Pererira Santana
Cartões Amarelos: Rinaldo e Ethiê (Força); Sílvio, Fabrício, Marcelinho e Abuda (Batatais)
Cartão Vermelho: Sílvio e Fred (Batatais)
Gols: Ethiê, aos 4’/2T e 27’/2T, Rinaldo 8’/2T e Álvaro 27’/2T (Força)

FORÇA EC
Nílson, Gu, Adriano e Rodrigo Paulista (Ailton); Thales, Kléber, Danilo (Álvaro), Rinaldo e Pereira; Nelsinho e Ethiê (Diego).
Técnico: Wágner dos Anjos

BATATAIS FC
Fabrício; Israel, Fernando, Pablo e Dickson; Abuda, Sílvio, João Felipe (Marcelinho) e Nei Bala; Souza (Fred) e Alemão.
Técnico: Émerson Alcântara

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário