sábado, 20 de março de 2010

Lesões atrapalham o rendimento da equipe

Além das expulsões e suspensões por soma de cartões amarelos, as contusões prejudicam o clube nesta Série A3.

O meia Ricardo esta fora da equipe desde a partida inicial da competição, dia 31 de janeiro, onde sofreu uma fissura no pé direito, ele já foi liberado pelo departamento médico e faz treinamentos diferenciados para voltar aos gramados.

O volante Sérgio Manoel também sofre com problemas no tornozelo, e por várias vezes precisou ficar de fora de treinos e jogos.
No último domingo, na vitória sobre o Red Bull, no início do segundo tempo, o lateral Grafite, em uma jogada na linha de fundo torceu o tornozelo direito, após o jogo foi realizado exame de Raio-X e não foi constatada nenhuma lesão grave, porém, Grafite não enfrentou o Força.

Segundo o fisioterapeuta do Fantasma, Ramon Augusto de Oliveira, o jogador vem sendo submetido a tratamentos com gelo, ultrasom e propiocepção e laser. “Contra o Força ele não tinha condições, estamos tentando recuperá-lo para o jogo contra o Comercial”, disse Ramon.

Já o outro fisioterapeuta responsável pela equipe vermelhinha, Diego Brugneroti, acompanha de perto a recuperação do meia Ricardo, além de estar presente em todos os treinos e jogos da equipe Fantasmina.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário