quarta-feira, 3 de março de 2010

Ex-jogador chega para treinar a meninada

Foi apresentado na manhã desta quarta-feira, no estádio Dr. Oswaldo Scatena o novo técnico das categorias de base, que são comandadas pela empresa Top Sport em parceria com o Batatais FC, para a disputa do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.
Trata-se de Jerry Adriani da Silva, 42 anos, natural de Araxá (MG).

Jerry foi jogador do Fantasma em duas ocasiões, em 1991 e 1994. Lateral esquerdo de chute forte, fez parte do time do técnico Domingos Barone, que em 91 chegou a fase final do Paulista da 3ª divisão com aquele time que até hoje é guardado na memória de muitos que acompanharam aquela temporada, e recordam até hoje o onze vermelhinho: Libaia; Ganço, Jorge Lima, Orlando Fuscão e Jerry; Garcia, Chapecó, Carlos Alerto e Zé Carlos; Agnaldo e Silas.

Retornou ao clube em 1994 para disputar a Série B1-A, que havia sido criada naquele ano.

Após esta passagem pelo Fantasma, jogou no Jaboticabal e no Araxá, encerrando a carreira em 98, desde então começou a trabalhar com futebol de base.

Trabalhou no Japão, na China e por longo período trabalhou em um progeto de formação de atletas em Atibaia, quando conheceu Bernando, dono da Top Sport, que já em 2008 o convidou para trabalhar com suas equipes, convite que foi aceito agora.

"Fazia 16 anos que não vinha a Batatais. Mudou tudo aqui, o clube e a cidade estão bem mudados", disse Jerry.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. qUEM NAUM LEMBRA DO CARA puta jogado e nenhum exemplu fora de campo era da turma do castro, chapeco, alfredim, era do mau, hashashas. agora cuidano de criança, o mundu da vorta.

    ResponderExcluir