sábado, 6 de março de 2010

Pelo menos nos pênaltis o saldo é positivo

Dois pênaltis a favor e nenhum contra, este é o saldo do Batatais FC nestas nove primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3.

Somente em uma partida houve marcação da penalidade máxima, foi no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras B, no último domingo.

Nei Bala cobra a primeira penalidade do Fantasma em 2010, no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras B

Nei Bala no primeiro tempo converteu em gol a penalidade que havia sido anotada pelo árbitro, após falta no atacante Souza. Já no segundo tempo, o mesmo Nei Bala que sofreu o pênalti, deixou a cobrança para o lateral Dickson, que fazia sua primeira partida com a camisa fantasmina, que bateu para a defesa do goleiro Borges do Palmeiras B.

Comparando com as nove primeiras rodadas da Série A3 de 2009, o primeiro ano do Fantasma na competição, o clube nesta temporada tem saldo positivo, já que no ano passado, em nove rodadas, os árbitros já haviam marcado contra o Batatais três pênaltis sendo, um para o XV de Jaú no empate em 2 a 2, um para o XV de Piracicaba na derrota do Fantasma por 2 a 1 e um para o Grêmio Osasco no empate em 2 a 2.

Já os pênaltis a favor do Fantasma eram dois, um marcado na vitória sobre o União de Mogi por 3 a 0 no Scatenão que foi convertido por Kesley e um anotado no empate contra o Grêmio Osasco, também jogando em casa, que foi convertido por Émerson Nhanhá.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário