quinta-feira, 25 de março de 2010

Depois de onze jogos Fantasma perde em casa

A derrota para a Francana na última quarta-feira por 3 a 2, acabou com uma série de onze jogos sem perder na Série A3 jogando no Estádio Dr. Oswaldo Scatena.

A última derrota do Fantasma dentro de casa, foi na terceira rodada da A3 do ano passado, dia 15 de fevereiro, quando foi batido pelo Olímpia por 4 a 2. Depois desta derrota em onze jogos a equipe conseguiu seis vitórias e cinco empates, anotando 21 gols e sofrendo 10, com saldo positivo de 11 gols.
Dos 33 pontos disputados no gramado do Scatenão a equipe somou 23 pontos, cerca de 65% dos pontos em disputa.

A maior goleada caseira foi frente ao Força por 5 a 0, que neste ano, devolveu parte da goleada vencendo por 4 a 0. 

O Batatais tem ainda dois jogos para serem realizados em casa nesta Série A3, frente ao XV de Jaú, no próximo domingo, e no dia 04 de abril, quando encerra sua participação em casa na competição frente ao XV de Piracicaba.

Se manter a média de pontos conquistados em casa, o Batatais tem grandes chances de não ser rebaixado.

Porém, a diretoria do Fantasma ainda aguarda se o clube será citado ou não pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, pela bomba caseira arremessada ao campo, na derrota da última quarta-feira, por um integrante de uma torcida organizada.

Caso for a julgamento, o estádio Dr. Oswaldo Scatena poderá ser interditado, fazendo com que a equipe jogue longe de sua casa, onde costuma fazer a maioria de seus pontos.

A diretoria acredita que como o torcedor foi prontamente preso e levado a Delegacia de Polícia, para que fosse elaborado o boletim de ocorrência, assumindo toda a responsabilidade pelo fato, o clube não venha a ser punido pela TJD.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário