quinta-feira, 25 de março de 2010

FPF divulga grupos e tabela do Sub-15 e Sub-17

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana, através de seu Departamento de Competições, as tabelas e o regulamento dos campeonatos Sub-15 e Sub-17. O início das competições está marcado para o dia 10/4 e o término dia 27/11. O prazo de inscrições de atletas para a primeira rodada vai até o dia 31/3.

O Batatais FC, através da parceira com a empresa Top Sport, dos empresários Bernardo e Otávio Serotini Júnior, o Juninho, irá novamente disputar as duas competições.
As equipes já treinam há cerca de um mês e a intenção é que as equipes possam ir mais longe do que foram na temporada passada, quando o Sub-15 foi eliminado na segunda fase e o time Sub-17 não conseguiu passar da primeira fase.

Segundo Otávio Serotini Júnior, o trabalho vem sendo feito para colocar em campo duas equipes fortes e competitivas. “O Sub-17 esta mais forte do que o ano passado, a base do Sub-15 passou para o 17 e assim temos um bom time”, argumentou Juninho. Já a equipe Sub-15 que perdeu grande parte dos jogadores do ano passado, segundo o empresário continuará competitiva. “Estamos buscando e peneirando novos meninos para o Sub-15, tenho certeza que será um bom time para irmos longe na competição”, disse Juninho.

Ainda segundo ele, cinco meninos de Batatais treinam entre os titulares, com grandes chances de continuarem nas equipes titulares que disputarão o Campeonato Paulista.

Na semana passada a Top Sport adquiriu uma academia completa, que já foi montada nas salas debaixo da arquibancada do Scatenão, num investimento de mais de R$ 12 mil.

Grupo do Sub-15 e Sub-17

AA Francana - Franca AA Internacional - Bebedouro
Batatais FC - Batatais Botafogo FC - Rib. Preto
Comercial FC - Rib. Preto
Jaboticabal Atl. - Jaboticabal
Olé Brasil FC - Rib. Preto
Sertãozinho FC - Sertãozinho

1ª - Rodada - 10/abr
09h00 Sub15 - 09h45 Sub17 Botafogo X Batatais - Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto)

2ª - Rodada - 17/abr
09h00 Sub15 - 09h45 Sub17 Batatais X Olé Brasil
Estádio Dr. Oswaldo Scatena (Batatais)

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário