quinta-feira, 11 de março de 2010

Papo de Bola

Ufa! Até que enfim! Depois de um mês preciso, e seis jogos, o Fantasma voltou a vencer.

Durante este mês aconteceu de tudo, contratações, demissões, troca de treinadores, menos a vitória, um mês para ser esquecido, pois em seis jogos foram quatro derrotas, sendo três delas por sonoras goleadas e dois empates caseiros.

Goleadas inexplicáveis, pois se não temos o melhor time da competição, está bem claro que também não somos os piores, e em 30 dias perder de 4, 5 e 6 foi demais para todo mundo.
Torcida chateda, diretoria preocupada, além de aguentar as brincadeiras feitas por adversários, imprensa regional e até local e a desconfiança de todos, que preferem as críticas ao apoio.
Bom, faltam oito jogos para o final da primeira fase, quatro serão no Scatenão e quatro longes de casa.
Domingo teremos um jogo difícil, enfrentaremos o líder que vem atropelando os adversários nesta Série A3, onde dinheiro e estrutura não faltam.
Porém a dois domingos atrás, vinhamos de resultados ruins e enfrentamos, também no Scatenão, o Palmeiras B, que até então era o vice-líder e com um excelente time, e no final do jogo empatamos em 2 a 2, com dois jogadores a menos e ainda perdemos um pênalti que poderia ter trazido ao Fantasma mais uma vitória e mais dois pontos na classificação.

Sendo assim, temos que acreditar no potencial da equipe, e que podemos sim sair vencedores do duelo.

Quanto aos números, para os pessimistas, estamos a 5 pontos da zona de rebaixamento, ainda faltam 6 pontos para não cairmos. Já para os otimistas, estamos a 1 ponto do oitavo colocado, e um bom resultado contra o Red Bull poderá nós colocar novamente no Grupo dos 8 que vão a fase final.

Um comentário: