domingo, 14 de março de 2010

Batatais 1x0 Red Bull - Sonho do G8 renasce para o BFC

Com um gol do atacante Alemão, aos 38 do primero tempo, o Batatais venceu o líder Red Bull, na tarde deste domingo, 14, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com a vitória, o Fantasma da Mogiana subiu para a 10ª posição, empatado com o XV de Piracicaba e XV de Jaú, respectivamente 8º e 9º colocados, todos com 18 pontos ganhos, o Fantasma fica atrás de ambos devido ao pior saldo de gols.

Soberano em campo, até parecia que o líder era o Batatais, que em nenhum momento deu espaços ao time de Campinas que soma agora seu terceiro jogo sem vitórias.

A Fantasma começou pressionado e logo aos 3 minutos o atacante Souza fez grande jogada e ficou cara-a-cara com o goleiro adversário, ele tocou do lado do arqueiro e a bola passou raspando a meta do Touro.

Em busca e precisando dos três pontos, a equipe fantasmina continuou em cima e criava boas oportunidades, já o Red Bull chegava em bolas paradas.

Destaques para os dois volantes do Fantasma, Sílvio e Abuda que brecaram os bons jogadores do líder da A3.

Aos 38 minutos, Nei Bala, um dos melhores em campo, fez excelente jogada e tocou para Alemão que entrou na área e bateu cruzado para vencer o goleiro adversário e colocar o Fantasma na frente do marcador.

No segundo tempo o Fantasma manteve o ritmo e nem com a entrada de Rodrigo Beckham o Red Bull conseguiu empatar o jogo, já o vermelhinho teve boas chances nos contra-ataques para ampliar o marcador.

No apito final do árbitro, grande comemoração dos mais de 2500 torcedores fantasminos que compareçeram ao estádio Dr. Oswaldo Scatena, para acompanharem a segunda vitória consecutiva do time.

Ficha técnica


Batatais 1 x 0 Red Bull Brasil


Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Cartões amarelos: Luis Mário (Batatais); Carlinhos, Dudu e Berg (Red Bull Brasil).
Gol: Alemão, aos 39'/1T (Batatais).


Batatais
Fabrício; Grafite (Luis Mário), Pablo, Jeferson Volpe (Igor) e Júlio César; Abuda, Sílvio, João Felipe (Jefferson Sabino) e Nei Bala; Alemão e Souza.
Técnico: Emerson Alcântara


Red Bull Brasil
Luiz Fernando; Diogo, Carlinhos (Ricardo Rocha), Oliveira e Jefferson; Dudu (Alex Rafael), Elder, Hudson e William César; Berg (Rodrigo) e Careca.
Técnico: Márcio Fernandes

Rogério Moroti

4 comentários:

  1. Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fantasma...agora é jogar bem fora de casa...

    Força e vamos classificar...

    Saudações Fantasminhas...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a tds, muita RAÇA e suor na camisa. Esse time começou a ter cara de guerreiro! E só os guerreiros vencem!
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  3. Salve torcida Fantasminha...

    Se alguém tiver vídeo ou foto do jogo do Fantasma de hoje...podia enviar para o blog para publicarem neh?! Falaram que estava coisa linda hoje o Scatenão...

    Vamo FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  4. agora é ganhar 5 jogos seguidos para dar tranquilidade

    ResponderExcluir